quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Semana Mundial da Amamentacao - Relato da Adira


(Adira amamentando a Luna)
Eu quis muito amamentar, pois sabia que estaria dando a Luna um bom comeco de vida sem falar naquele momento de mae e filha que tivemos.

Hoje posso dizer que nos damos muito bem e acho q foi pelo fato de ter- la amamentado.


E' muito importante o bond entre maes e filhos ja no comeco de vida pois eles sao tao pequenos sem defesa e precisam aprender ali a confiar em voce.

Eu tive a Luna de parto normal, sofrido mas nada no mundo apagara as primeiras lembracas que tenho da Luna quando nasceu. Logo que a parteira colocou ela em cima de mim, aquelas dores que antes estava sentindo e ainda sentia ja nao era importante pois ali em cima de mim tinha um bebe que dependia de mim para sobreviver.

Para mim era um milagre de Deus. 


Nao tive muita dificuldade em amamentar apesar de achar um pouco esquesito no comeco mas o tempo esta me ensinando ainda ser a mae que sempre sonhei em ser.


Amamentei a Luna ate os 7 meses para mim foi suficiente.

Adira



* Adira obrigada pelo seu relato, muito bom poder contar com voce por aqui tambem. Valeu!


Leia tambem o relato da Priscila Sant'Anna
Leia tambem o relato da Yolanda
Leia tambem o relato da Katia
Leia tambem o relato da Priscila Polla
Leia tambem o relato da Guga
e nao deixe de ler o texto da Tais

Um comentário:

  1. Gra,

    Muito linda a foto da Adira com a filhinha!

    E valeu pelo recadinho amiga!
    Bia está se recuperando, e ontem ficou gripada! Essa noite foi bem difícil, nariz trancado e escorrendo ao mesmo tempo, e eu dando descongestionante, acordou várias vezes..nossa..dá uma dó.

    Beijos e bom final de semana para vcs,
    Pri

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails