sábado, 12 de novembro de 2011

Voce ja esta pronto?

Entao que todo mundo sabe que ja' e' Natal, ne'?
Desde de setembro ja' vemos por ai vitrines arrumadas para o Natal, festas, comidas, roupas, presentes... praticamente tudo  "encaminhado" para a tao esperada festa do final de ano.

E eu te pergunto, ja preparou seu blog para essa epoca do ano, que nao sobra tempo para nada?

Eu estou tentando, por isso aceitei participar do Desafio 21 Dias/ 2011 que a Nospheratt esta organizando. Quero realizar todas as atividades, mas caso nao consiga, sera minha prioridade numero 1 para 2012, para o blog.

Esse desafio nos ajudara a deixar o blog mais limpo/ organizado e preparado para que nas semanas de dezembro, nao abandonemos o blog e nem pirarmos de vez.

A primeira tarefa e' realizar uma faxina no blog. Confesso que fazia muito tempo que eu nao checava algumas coisas e com essa tarefa la' fui eu...nao fiz muito (2 ou 3 coisas), mas eram coisas que eu estava adiando e nunca conseguia um tempo para realiza-las.

Tem um post, por falar de dinheiro, sempre atrai varios comentarios nada a ver e muito spam, entao fui la, apaguei todos eles e fechei o post para comentarios.
Aqui os comentarios indesejados

Apaguei e fechei o post para comentarios, chega de
atrair spam e comentarios nada a ver com nada.

Vergonha, vergonha e vergonha.
Eu tinha exatamente 62 comentarios spam no blog

Eliminei todos e agora ta zerado de spam.


Acoes simples mas que fazem grande diferenca para o bom funcionamento do blog.
Vamos fazer uma limpeza geral agora (em novembro) e ficar tranquilos em dezembro? Eu to dentro e voce?

Um comentário:

  1. OI Gra,
    também tenho um post que atrai muito span. É um que eu falo do Nitendo Ds. Não sei porque esse post atrai tanto span assim. Gostei da sua dica. Vou fechá-lo para comentários. Vou agora mesmo ver quantos spans tenho armazenados no blog. Preciso também organizar a lateral do blog. Colocar os blog s que mais leio e verificar se algum que está lá na minha lista já saiu do ar. Estou aodrando o seu desfio e pegando uma carona nele.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails