segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quem sou eu?

Acho que nunca contei para voces, mas eu sou um pouco timida sabe?

Nao sou extremamente timida, que morro de vergonha de tudo e todos, mas tambem nao sou a mais extrovertida, que falo pelos cotovelos, tenho varios amigos e sou a mais legal da turma. Nao, nada disso...

Alias para eu me abrir, leva um tempo. Tem algumas pessoas que eu conheco ha anos e quando falo algo do tipo: "Voce sabe que...." Elas ficam me olhando com cara de que nao, nao sabem do que eu estou falando.

Por isso todas as vezes que me deparo com questoes do tipo:
* Quem e' voce?
* Sobre voce
* Who are you?

Me da um frio na espinha e para a minha alegria e felicidade, uma das tarefas do Desafio 21 Dias/ 2011 era escrever ou revisar a pagina do "sobre". Sei que e' mais sobre o blog e nao tanto sobre mim, mas confesso que foi super dificil, fiquei mais de 1 hora parada olhando para a tela, escrevi uma frase, parei e foi por ai.

Saiu alguma coisa, mas gostaria de pedir a ajuda de voces, meus leitores queridos, todos voces, quem ja me acompanha ha anos, quem acabou de chegar, nao tem problema, pelo que voce me le por aqui, pode me ajudar a responder a pergunta que nao quer calar?

Quem sou eu?

Quem e' a Graziela, a Gra, a mae do Nicolas, a professora, a amiga, a chata, quem eu sou... para voce?

Pode ter certeza que esse sera' meu presente de Natal, nao pedirei mais nada (eu acho, ja' que o Desafio ainda nao acabou, entao nao sei quais serao as proximas tarefas!), aguardo as contribuicoes nos comentarios.

Aproveite e avalie como esta sua pagina de apresentacao, ela pode ser a porta de entrada para os novos leitores.
Abracos
Gra
* aquela que e' timida e ansiosa ao mesmo tempo!




3 comentários:

  1. gra, te conheco pouco, mas vou dar meu pitaco ja q vc ta pedindo ; ) vc é uma pessoa extremamente altruista e positiva, q sabe conviver bem mesmo com pessoas completamente diferentes de vc!
    espero q tenha gostado! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra,
    vi o seu comentário no contato. Muito obrigada. Também acho que a Blogagem Coletiva do esmalte é bem legal e não se encaixa no caso.
    Tô fazendo as páginas. Depois vou melhorar o quem sou eu. Nossa, esse é o mais difícil para mim.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "Quem sou eu?" Pergunta dificil essa. O que posso dizer agora e que gostei do seu "sobre". :-)

    Beijo,
    Cecilia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails