domingo, 13 de novembro de 2011

A faxina continua!

Como contei no post anterior, estou participando do Desafio 21 Dias/ 2011 e a segunda tarefa e' continuar a faxina... organizando suas ferramentas.

Faxina e' bom, nao tanto durante, mas  depois.... e' excelente ver tudo arrumado, organizado e cheirando bom!!!

O que eu que fiz nessa segunda tarefa:

* com os feeds: eliminei alguns que eu quase nao lia e outro que o blog fechou sem mais nem mesmo e estava la so fazendo volume;

* emails: consegui ajeitar bem uma das minhas contas e quero ver se antes de terminar o desafio, limpo bem a outra. Chega de caixa de email empanturrada de lixo, pra que?;

* anotacoes: ando com uma agendinha na bolsa e tenho na mesa do computador um caderno. Estava um pouco la (na agendinha da bolsa) e um pouco aqui (no caderno na mesa do computador). Parei 30 minutos e consegui organizar as anotacoes so no caderno, ficou muito mais facil.
Dei um fim nas imagens que estavam no computador, que eu ja usei no blog e nao tem mais porque ficar la.
Proximo passo sera' organizar minha pasta de rascunhos do blog, sei que tenho bons posts, que por algum motivo nao foram publicados... mas talvez isso fique para depois do desafio tambem.

2 comentários:

  1. OI Gra,
    confesso que não sou muito adepta de faxinas mas adoro o resultado delas. É que tenho uma preguiça dana para fazer arrumações.
    O meu e-mail está precisando de uma organização sim. Já separei o e-mail do blog do meu pessoal. Agora precisa fazer algumas restrições nos avisos que recebo como do flickr e do FB.
    Também tenho um caderninho que anda comigo para cima e para baixo. O pior foi que eu perdi o meu no taxi. Mas depois que passou o trauma, fiz outro. Mas quase surtei quando perdi o meu cadeno antigo.
    Sucesso aí nas suas faxinas. Um ótimo desafio.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gra querida
    Otimas dicas. Vou fazer tbe.
    É a segunda pessoa que me fala do caderninho. A Chris (que em cima) me falou esta semana! Vou aderir tbe.
    Saudades de vc...
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails