quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vem chegando o verao....

e o calor no coracao!!!

O verao comecou oficialmente segunda-feira, junto com o dia mais longo (por aqui, eu acho!).

A temperatura esta subindo, com isso calor, calor, calor. Nao deve ter nada melhor do que morar na praia nesses dias, porem como nao estamos tao perto da praia para irmos todos os dias, buscamos alternativas.

A Pri e' uma amiga querida, que sempre encontra uns lugares bons para levarmos as criancas, a gente se fala, marca a hora, descobre como chegar no local e la vamos nos; desbravar novos parques, museus, atividades para... criancas, claro! Somos mae entao temos que ir atras do que e' melhor para nossos filhos.

Hoje fomos a um parque, muito legal, no estilo Estoril para quem e' de Sao Paulo (fui muito la, quando crianca) ou Piscinao de Ramos para quem e' do Rio. As criancas amaram, nos tostamos no sol, caminhamos e terminamos o dia nos abastecendo, comendo claro! Nicolas curtiu tanto, tanto, que chegou em casa, tomou banho, escovou os dentes e dormiu, rapido muito rapido e estou estou, rapidinho, e terminando esse post, me entrego a Morfeu.


Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro!
Somos ricos, pode ter certeza!
Foto devidamente autorizada pela mae da sereia!
Antes de ir embora, 
uma passada no parque.

E vamos aproveitar que e' tao bom ter sol, luz todos os dias! Mesmo estando em uma cidade movimentada, com muito cimento, carros e tudo mais, e' bom ter sol, a cidade fica mais bonita, nao sei explicar, so sei que e' bom!

3 comentários:

  1. Eu em geral nao gosto de calor (traumas da Venezuela e Australia), mas se tem agua por perto, pode ser super divertido ne? Aqui o verao tambem ta chegando com força total, todo mundo de shorts, camiseta e vestidos nas ruas. E tb to me programando pra levar o Nicolas num parque de aguas, que pra chegar la tem pegar um barco. Parece bem legal!

    Lindas as fotos Gra, principalmente da do Nicolas segurando a mao da sereinha!

    Beijos pra voces e continuem se divertindo!

    (Finalmente to usando o Google Reader, agora consigo acompanhar melhor quando voce posta!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra! Tava uma delícia esse dia, né? Precisamos voltar lá mais vezes! Beijo, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que crianças sortudas, com essas mamães super ativas que adoram passear e levá-las a novas atividades.... Pena que o verão acabou, aqui está tão friozinho agora! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails