domingo, 20 de junho de 2010

Domingo

Desde antes do comeco da Copa, vimos muitas bandeiras nas casas, nos predios e nos carros.
Nada se compara a empolgacao do Brasil, com as ruas pintadas e enfeitadas; mas eis que hoje encontramos uma bandeira grande, la do alto de um predio.... acho que ela deu sorte para o Brasil, sera?

Sabe o que eu acho interessante nessa epoca de Copa do Mundo, todo mundo vira especialista em alguma area: tem os tecnicos, os preparadores fisicos, os juizes, as consultoras de moda, todos tem PHD em alguma area relacionada ao esporte, mesmo quem nao entende nada de futebol, mesmo quem nao assiste um unico jogo durante o ano.


****&****


Voltamos a usar nossa maquina para tirar algumas fotos e talvez fazer alguns videos, a maioria das fotos que temos sao dos nossos telefones celulares, mesmo nao sendo um super super telefone, as cameras sao boas, entao e' bem mais facil do que carregar a camera. Queria uma foto do Nicolas de cabelo novo para guardar, eu acho que ele ficou com o corte muito igual parecido com o do Cascao. Na segunda foto um momento pai e filho, mesmo o papai estando resfriado a semana passada, ele nao deixou de fazer uma das coisas que o Nicolas mais gosta que ele faca: contar historia.
Ainda tenho muita duvida, com quem 
ele se parece?


Olhar de cumplicidade, 
amor e respeito.


Boa semana para todos!
Gra

Um comentário:

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails