terça-feira, 22 de junho de 2010

Receitinha

que nao deu certo, mas que tem uma cara deliciosa, e eu teimosa que sou, vou repeti-la, ate ela dar certo.

Se voce ja conhece ou fizer por ai, depois me conta como ficou. Na foto meu ajudante preferido, todo sujo de farinha, que usamos para untar a forma.

3 comentários:

  1. Gra! Pára tudo! O postal chegou!!!! Eeeehhh! Muito obrigada! Que emoção, minha amiga! Tão especial receber algo escrito pelas mãos da pessoa... Agora gostaria muito de retribuir. Será que vc poderia me enviar seu endereço por email por favor?

    Qto à receita, que pena que não deu certo. Mas gostei de ver que vc esteja determinada a tentar até dar certo! É isso aí! Eu também já copiei a receita pra mim e me deu uma tremenda vontade de fazer hoje mesmo... vamos ver se consigo! E obrigada pela indicação!

    Beijos, querida!

    Lu e Nic

    PS: A gente tambem conhece o In the night garden, mas dai o Rafa inventou de falar aquilo ao inves de somente Oops! E nao eh que outro dia, andando na rua a gente escuta uma mae falando Oopsy Daisy pra filha que tinha caido no chao? Entao vimos que varias pessoas tb falam, assim como vcs! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra,
    entrei no blog da Bruna e achei uma graça. Quanta coisa legal!
    Olha vou tentar a receita e depois te falo. Anotei aqui no meu caderninho de ideias e quem sabe vira a delícia de alguma princesa?
    Pena que não deu certo aí com vocês.
    beijos
    Chris
    http://www.inventandocomamame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gra!
    Puxa vida, o que aconteceu com tua cuca que não deu certo?
    Como ela ficou?
    Beijo

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails