quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selinho


A querida Chris, me passou um selinho, eu adorei, ja tinha visto por ai e tive vontade de escrever sobre, mas esperei, eis que chegou minha hora.

O que tem dentro da minha bolsa? Aff tanta coisa, de crianca, claro.
(clica na foto que aumenta!)

Essa minha bolsa e' muito antiga, e eu gosto dela, por ela ser uma mochila, mas que tambem passa por bolsa tranquilamente. Ela foi presente de uma aluno meu, quando eu ainda dava aula, faz muito tempo...

O que esta na foto e' o que nunca sai da minha bolsa, mas adiciona o copo com agua do Nicolas e algo para comer, cricricar, claro, que tambem nao pode faltar, porem e' algo mais variado!

Vergonha, vergonha, vergonha, percebam que eu nao tenho carteira, outra vez vergonha....

Na capinha do passe do onibus, fica tambem meu cartao do banco e nuca saio com muito dinheiro (pois nao tenho, mas sempre tenho algo, 10 ou 20 para uma emergencia, nunca se sabe) entao eu enfio dentro do bolso, da blusa ou da calca, senao coloco dentro da agendinha, que e' do ano passado, mas eu uso bastante sempre tem algo importante para anotar.

Foi otimo participar dessa brincadeira, pois percebi que preciso urgentemente arrumar algo para guardar meus absorventes, para uma emergencia, esse pacote velho ta horrivel. Vi o quanto sou sistematica, nunca saio sem lenco de papel, lenco umedecido, alcool em gel, troca de roupar e minha sacola reusavel. E que preciso ser um pouco mais feminina. Cade meu lado mulher, se perdeu no meio de tanta coisa de crianca.


Ah e faltou meu celular que eu usei para tirar a foto e nunca saio sem.

Obrigada Chris e quem quiser continuar  a brincadeira, fiquem a vontade, so lembre-se de deixar um comentario aqui para eu poder ir la ler, ta?

2 comentários:

  1. adorei!!!!!!!! eu tenho tipo um refil, uma bolsinha pequena tipo necesserie com carteira com documentos, absorvente, espelho, lixa, pen drive (duas, faço mestrado), protetor labial, porta moedas e só
    ai eu mude de bolsa e só coloco o refil, dependendo de onde vou carrego agua, algum casaco ou troca de roupa da Manoela e NUNCA tenho papel ou lenço umidecido, mas deveria ter pq sempre preciso.
    Ai coloco umas bolachas e tal e sempre vou resmungando igual velha pq detesto sair de bolsa... nem sempre levo celular...
    que tal?!?!?!?
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Vc eh taaaaaaao organizada, gra!!! Fiquei com vergonha foi da minha bolsa... Na verdade tem dia que nem pego bolsa nenhuma, coloco tudo na parte debaixo do carrinho do Nic e lá vou eu! Vergonha...

    Vc me inspirou pra me organizar melhor agora...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails