quarta-feira, 11 de maio de 2011

Hoje o dia e' dele!

Esse blog e' meu, quer dizer e' nosso: meu, do Nicolas e nosso. Comecei falando das minhas inquietudes e depois da maternidade e por fim, so falo de filhos, educacao, alimentacao, crianca e muitas coisas que envolva a infancia... porque ne? Depois que me tornei mae, fiquei monotematica e posso dizer, nem ligo. As vezes tento escrever sobre outras coisas e so sai caca... entao prefiro continuar por onde me sinto bem.

Gostaria de dizer tambem que esse blog e' do/sobre o Paulo, meu marido, mas nao e' (diretamente), porque ele participa de tudo, mas nao daqui, nao das palavras, das linhas, do registro dos pensamentos, ele prefere ficar do outro lado... agindo, fazendo, sendo, brincando, abracando, cozinhando, contando e entre tantas coisas que ele faz.

Mas nao poderia deixar de passar e dizer que hoje e' o dia dele.

"Marido querido, parabens muitas felicidades, saude, paz, amor, paciencia (para me aguentar) e muitas felicidades ao nosso lado sempre. Deus tem cuidado de voce, todos os dias, tem te presenteado nas pequenas coisas e voce sabe disso. Entao o que mais eu preciso pedir: nada. Somente agradecer. Obrigada por tudo. Te amamos muito, voce sabe tambem.
So te peco uma coisa, do fundo do meu coracao, coma menos doce, please!!!!"

Beijos nosso:
Gra e Nicolas

Nos, depois de uma dia maravilhoso, intenso e cansativo.
Eu num total cabelo horroso e que nariz grande e' esse de perfil,
mas quem liga? Eu nao ligo! rsrs
(foto arquivo pessoal: set./2010)

2 comentários:

  1. Oi Gra,
    o meu marido também não participa diretamente do blog. Aliás eu até tomo muito cuidado para não citá-lo muito por lá já que ele não quer muito a exposição.
    Mas indiretamente ele participa de tudo.

    LInda a homenagem ao maridão e adorei a foto. Não vi nada de cabelo e nariz como você falou. Vi um casal lindo e feliz.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, parabéns para os dois! E qto a foto, elas não nos fazem jus.

    :-)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails