domingo, 15 de maio de 2011

Desafio das Listas - Se eu nao amar, quem vai ama-lo?

E o desafio de ontem era falar sobre: Os motivos pelos quais você ama seu blog

Minha lista e' pequena, prometo:
 
1) se eu nao ama-lo, quem vai ama-lo? Fala para mim?
 
2) para mim escrever me ajuda a organizar as ideias, entao escrevo, escrevo e escrevo, tenho uns 30 textos/ racunhos, porque achei que nao era necessario publica-los, mas foi importante para mim escreve-los.
 
3) comecei escrevendo para mim, sobre mim e minhas inquietacoes. Com a gravidez, mudei o foco e agora tem muito mais relatos sobre as vivencias do meu filho e assuntos relacionados a infancia, maternidade e educacao. Quero muito deixar esse registro para meu filho, imagino que ele vai gostar muito de ler quando estiver maior.
 
4) amo meu blog, porque ele me permitir ser quem eu sou, sem mascaras, sem maquiagens, sem ter que agradar ninguem. Vivo bons e nao tao bons momentos aqui, a vivo sim!
 
5) ele e' uma das grandes pontes entre meu mundo e das pessoas mais importantes da minha vida: minha familia e meus amigos.
 
6) conheci tanta gente boa por aqui, que nao tem como nao amar esse cantinho. A interacao que rola por aqui, e' tao boa, que nao sei explicar. Obrigada amigos blogueiros e nao blogueiros.
 
7) tento me superar sempre com o blog (parece meio exagero, mas nao e'!); o blog ainda tem muito o que melhorar, mas me orgulho de dizer que aprendi muita coisa sozinha, mas nao desistirei de deixa-lo mais a minha cara.
 
Bons motivos para eu amar meu blog, acho que sao suficientes para eu continuar por aqui, para continuar motivada e e' o que me deixa feliz. No momento em que se tornar chato, fecho as portas e pronto, infelizmente como boa escorpiana, as coisas para mim sao 8 ou 80 ... ou nao, acho que estou aprendendo a encontrar o meio termo, caminho arduo, mas um dia chego la.
 
Bom final de semana
Gra
*esse texto era para ter saido ontem (sexta), mas como o Blogger estava fora do ar, quis continuar o desafio e por isso esta saindo hoje (sabado, quer dizer comecei sabado e so terminei depois das 0h, entao ja e' domingo). Nao importa o importante e' participar!


Um comentário:

  1. Oi Gra,
    eu vou amá-lo. Eu amo o seu blog. Adoro você e Nicolas.
    Eu também me cobro muito em relação ao blog. Para mim é um ótimo exercício para a escrita e para colocar as minhas emoções no texto. Sou formada em matemática, imagina só? Escrever para mim é meio que como telegrama, lógico e objetivo. Com o blog exercito outras maneiras. E é bom demais conhecer pessoas de vários lugares, com interesses diferentes. Nossa, maravilhoso.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails