segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Premio Dardos

Fiquei muito feliz com esse presente que nos ganhamos da Gislene, mae do Gustavo. Foi a primeira vez que ganhei um presente para o blog. Mas o que e' o Premio Dardos? "Este prêmio, é um reconhecimento ao trabalho dos blogueiros e a esta nova forma de rede de relacionamentos. Consiste em uma manifestação singela e muito agradável de divulgar blogs, enquanto estimula e promove a confraternização entre eles."
E presente que e' presente nao fica so com nos, entao la vao meus indicados, alguns blog acredito que ja tem o selo, mas mesmo assim fica a minha consideracao, e quem quiser pegar o selo, mesmo sem estar na lista fique a vontade.

"O premiado deve seguir as seguintes instruções:
* Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
* Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
* Escolher outros blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;
* Avisar os escolhidos."
Um abraco a todos!
Meus meninos melhoraram, gracas a Deus, assim que der volto para escrever mais.
Ah, aqui ta nevando, ta frio, bem frio, mas esta tao lindo tambem! Encho os olhos quando vejo a neve, parece a primeira vez que estou vendo e fico muito feliz em ainda ter um pouco de olhar de crianca.
xxx
Gra

Um comentário:

  1. Gra, obrigada pela lembrança, mesmo.
    Sou péssima com memes e selinhos, nunca consigo responder ou passar adiante, mas de qualquer forma fico muito feliz por ser lembrada.
    E parabéns - ligeiramente atrasados - pelos 15 meses do Nicolas!
    Beijo
    Re

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails