(foto do Flickr de Grafia Ocular)
Memorias da infancia e' algo que eu nao tenho muito. Agora eu perguntou: -Sou normal ou anormal?
Sao poucas, pouquissimas as coisas que eu me lembro da minha infancia. Sei que meus pais nao tinham muito tempo e brincavam pouco comigo, ate porque eles trabalhavam muito e no final de semana tambem queriam descancar. Quase nao tenho fotos de pequena e nunca vi - porque minha mae nao tem- foto nenhuma dela gravida de mim. Acho que tudo isso contribui para a minha falta de memoria, e isso me da uma tristeza.
A maternidade tem trazido a tona muitas coisas que ja vivi antes, quando era professora, quando fazia estagio e nos atendimentos do consultorio. Porem agora estou do outro lado da vitrine, nao estou so mais vendo o que passa do lado de la, estou la vivendo, respirando e entendendo um pouco mais de tudo aquilo que eu so via ou ouvia.
Tento nao perder as oportunidades que aparecem, tento registrar o maximo que posso para um dia recordar com o Nicolas e contar para ele tudo o que estamos vivenciando juntos.
Como eu gostaria de poder contar para ele tambem tudo que vivi com meus pais, mas nao posso pois, simplismente, nao lembro; parece que tudo so comeca a ficar um pouco mais nitido para mim la pelos meus 7/ 8 anos... que estranho.
Sera isso normal? Sera que tenho algum problema?
Snif, snif... momento melancolia, espero que passe logo.
E voce lembra da sua infancia, a primeira infancia aquela que vai ate os 7 anos? Conta um pouco da sua memoria mais marcante para mim, assim talvez minha melancolia corra para la e se alegre um pouco....
O velotrol é lindo e me recorda coisas boas com meus filhos.
ResponderExcluirMas não é isso que quero dizer.
Se me permite: NÃO ME ESCREVA MAIS QUE NÃO TEM NADA INTERESSANTE A DIZER.
VC FAZ O MAIS DIFÍCIL NA VIDA - VÊ BELEZA E POESIA NO SEU COTIDIANO, SUA ESTÓRIA PESSOAL.
NÃO SE SUBESTIME, NÃO COMIGO.
GOSTO TE.
TENS IDADE DE SER FILHA - PORTANTO, NÃO ZANGA COM A BRONCA, TÁ?
É DE CARINHO.
Oi Grazi! Quando eu via os outros blogs, todos personalizados, eu pensava: Poxa, eu queria saber fazer isso, mas como? Não entendo nadica de nada...Até que descobri que as amigas tbm não entendiam. É que tem um site que já tem um monte de layouts lindos e prontinhos, e é superfácil. É só escolher, copiar o ódigo em HTML no local espeíico de configurações do blog e pronto. Não tem segredo, vem tuo explicado lá, o site é esse: http://www.thecutestblogontheblock.com
ResponderExcluirVai lá e escolhe um. Depois eu quero ver. Bjos!
Oi querida Grazi!
ResponderExcluirMelancolia às vezes faz bem. Mas não fica preocupada com o fato de não conseguir lembrar de muita coisa da infância. Como disseste, não tiveste um estímulo para isso, um incentivo. Teus pais não tiveram a atitude que hoje tens com o teu filhão, por isso tua memória não recebeu uma ajudinha..
O importante é a chance que tens hoje, como mãe, de fazer a tua história com o Nicolas, memorizar a infância dele, eternizar momentos únicos na cabeça e no coração.
Eu lembro de algumas coisas da minha infância antes dos 7 anos. Lembro de quando fui ver minha irmazinha caçula na maternidade, eu tinha 4 anos, e vi que ela era vermelha como pimentinha, através do vidro no colo da enfermeira!
Boa semana para ti Grazi e beijinhos no Nicolas.
Pri e Bia