segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

3 anos

3 anos de blog no ar, que alegria!

Queria muito escrever sobre o quanto o blog significa para mim, o quanto estou aprendendo e crescendo com ele, conhecendo gente e curtindo essa nova forma de aprendizagem. Mas agora nao da, infelizmente.
Nao sei o que acontece, mas filho e marido nao estao muito bem, acho que uma virose nos pegou ou comemos algo que nao caiu bem. Tudo o que eles comem, nao para no estomago, enquanto um vomita o outro tem diarreia, que agonia. Eu passei mal ontem, mas ja estou otima, agora eles da ate do de ver; se Deus quiser amanha ja acordarao melhores e sei que Ele quer.
Obrigada a todos que passam por aqui, aos que comentam ou nao, obrigada por nos acompanharem, por deixar um oi, uma palavra de apoio ou um comentario construtivo, obrigada por lembrar de nos.
Me comprometo, comigo mesma e com voce, a cuidar desse cantinho com muito carinho, ele tem sido mais que especial para mim; aqui quero deixar registrado minhas alegrias, meus medos e anseios, meus pensamentos, nossas vivencias na terra da rainha e tudo que a vida tem nos presenteado.
Assim que der eu volto... e quem puder lembre de nos em vossas oracoes, principalmente dos meus meninos, para que eles se recuperem logo: Nicolas e Paulo.
Obrigadao mais uma vez... e que venha mais um ano de leituras, escritas, aprendizados, trocas e conhecimento... sou feita de tudo isso e um pouco mais.
Abracos nosso
Gra

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, que venham mais 3 e mais 3 e mais 3,... Apesar de comentar muito, sempre te visito, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma surpresa pra vc lá no blog, no post do dia 21/01. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails