quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Desafio"

Desafio e' algo que eu gosto. Entao vi esse desafio no blog da Lena, fui ver as regras no blog da Fabiana, que foi quem criou o desafio.

As regras estao abaixo (ou seria embaixo? fiquei na duvida, desculpa) e minha foto da primeira semana, pensei em ir apresentando nossa familia e alguns acontecimentos importantes com fotos, acho que vai virar um otimo registro, apesar de eu estar atrasada uma semana espero que gostem.


Regras:


*Toda semana colocaremos uma foto no blog com o título "Fota da semana - 1ª Semana!" "Foto da semana - 2ª semana" e assim por diante...


*Faríamos 12 semanas seguidas.


*Fica a critério de cada uma escolher a foto, pode ser das crianças, paisagens, alimentos, fotos mais antigas, animais, montagens... fica a critério de cada uma, usando a criatividade e estilo de cada mamãe, só penso que nesse post deveria ser postada uma única foto.


*Também fica a critério de cada uma escrever sobre a foto ou apenas colocar uma frase sobre ela.


*O dia da semana para fazer o post também fica livre, começamos a semana no domingo e terminamos no sábado, então qualquer dia tá valendo.


Entao essa e' a minha "Foto da semana - 1a. semana"

Esse e' o Paulo, gosto muito dessa foto. Deus nos uniu e permitiu que nossa vida fosse assim como e' hoje maravilhosa! O Paulo e' meu amigo, companheiro, meu marido e pai do Nicolas. Te adoro!!! Gra

Um comentário:

  1. Oi Graziela!
    Descobri o seu blog através do blog da Bárbara e adorei! Indiquei-o também para o Prêmio Dardos - espero que não se importe!
    Um grande abraço
    Antônio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails