sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Os sentimentos

Dificil falar sobre eles... sobre todos eles, mas necessario pensar sobre e com eles.

Essa semana foi para mim, uma semana atipica. Bem tipica de quando eu nao tinha filho: fiz coisas fora e dentro de casa todos os dias, corri, vi coisas, vi pessoas, conversei, ri e chorei. E a semana esta' quase terminando e mais coisas acontecerao entre hoje e amanha.

O blog ficou aqui, quietinho, paradinho, nem sei se alguem sentiu falta. Eu senti, mas precisei focar em algumas coisas importantes e desejar com todas as minhas forcas as mudancas que quero para mim.

Dizem que quando queremos muito algo, o universo conspira para que esse algo aconteca. Acredito piamente nisso, com uma unica ressalva, temos que fazer nossa parte, senao parece magica e nisso eu nao acredito (tanto! So' um pouquinho.).

To correndo atras do que eu quero, por isso preciso de tempo e dedicacao. O blog nao acabara', continuarei por aqui, conforme meu tempo permitir. Espero que entendam e os que me querem bem, torcam por mim, por favor.

Obrigada pelo carinho de sempre. E tentarei no final de semana adiantar algumas postagens.

E lembre-se nao se intimide, nao se envergonhe... tenha fe e acredite em voce. Nos somos muito capazes.



Bom final de semana! E que venham fevereiro e o ano inteiro...

2 comentários:

  1. Oi, Grazi, tudo bem?
    Parabéns pela mudança! A dedicação a outras coisas além do blog pareceu-me ser uma de seus projetos para 2012 - e você está conseguindo!
    Nem sempre dá pra atualizarmos nossos blogs, muito menos visitar os que gostamos. Por isso, não se preocupe - a gente entende, respeita e fica feliz por você estar bem e vivendo a vida REAL intensamente.
    Keep the good job!
    Abraços,
    Antônio

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails