domingo, 18 de janeiro de 2009

A minha mae, com carinho!

Ontem foi o aniversario da minha mae, nos falamos, o Nicolas falou com ela, o Paulo deu os parabens tambem e ela ficou feliz da vida. Comentou:"-So quero ver o dia em que voces vao passar esse dia aqui comigo". Assim mesmo, meio que (in)diretamente, querendo dizer tambem: "-Quando voces voltam?".



Queria muito ter escrito esse post ontem, mas nao consegui. Queria muito escrever um post lindo, maravilhoso, talvez cheio de melindrices (e' assim que se escreve???), mas infelizmente nao consigo. Eu e minha mae nunca tivemos uma relacao muito estreita, passei quase 6 anos em terapia, tentando entender algo, que agora com a maternidade, ficou ainda mais dificil pra eu entender.




Entao como nao e' hora nem lugar de desabafar, lavar roupa suja ou dizer todas as coisas que passaram na minha cabeca, sim... fiquei a noite inteira pensando o que escrever, como escrever. Dormi mal pra caramba, sem sonhos essa noite, so pensamentos.




Se pudesse fazer um pedido hoje, sabe aqueles pedidos que serao atendidos de verdade; pediria para me entender com minha mae, pediria para que ela conseguisse ve ver com olhos verdadeiros, como eu sou, nao como ela gostaria que eu fosse e que assim ela pudesse se orgulhar de mim, nem que fosse por alguns minutos.... mas acho que ai nao vale ne? seria um pedido muito mais para mim do que para ela. Entao para nao piorar a situacao, quero escrever apenas...

A minha mae, com carinho.

Sua filha Gra.








(nessa foto ela esta com o Nicolas, feliz da vida, no dia em que viemos embora da nossa viagem ao Brasil em 2008, infelizmente nao temos nenhuma foto so nos duas.... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails