quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Facil, nao e' facil!

Momento filosofico, pensativo, reflexivo e momento bobo meu, mas la vai:
"-Por que e' muito mais facil resolver os problemas dos outros do que os nossos, por que? Alguem me diz?"
Pronto passou, e' a vida, e' a vida maternal me questionando diariamente se o que estou fazendo ta certo ou nao, se isso e' o melhor para meu filho, para mim e para meu marido, quanta coisa... e' nao e' facil nao, e quem disse que seria facil?
Assim que der eu volto. O blog ta mudando de cara, eu gostei muito e vc?
To tentando colocar algumas coisas ainda, to fazendo tudo sozinha, vou pedir uma ajuda para meu irmao, para ver se facilita minha vida, mas como ele e' super-hiper-mega-ultra ocupado, entao nao sei nao. Mas aos poucos tudo vai se ajeitando, se Deus quiser e eu sei que Ele quer.
xxx
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails