terça-feira, 1 de setembro de 2015

A saudade.

As vezes ela aperta bem forte no peito que chega a doer.
Tem dias que ela nem aparece.
Em outros choro sem parar, um choro sentido mas sem motivo, só choro.
Se fechar os olhos por alguns segundos posso ver e sentir tudo ao me redor. 
Que vontade louca de voltar no tempo, ter minha vida de volta.
Por outro lado estou mais calma aqui, é aqui que estou agora e tenho que estar então o coração se acalma.
As coisas estão se ajeitando e a vida a de se encarregar de manter essa paz sem a dor da saudade. 
Vai demorar?  Vai mas eu sou aguentar.








Aos poucos quero voltar a blogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails