sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dia de Agradecer

Hoje e' mais um dia de agradecer.

* Muito obrigada Senhor por nossas vidas, por termos saude e um lar para nos acomodar.

* Muito obrigada ao sol lindo que esta' fazendo hoje, ainda que gelado.

* Muito obrigada pela recuperacao da saude do Nicolas e pelo trabalho do Paulo que nos permitiu pagar uma consulta particular com um pediatra para tirarmos nossas duvidas e sabermos se o tratamento estava adequado.

* Muito obrigada por colocar pessoas boas no nosso caminho. Sozinha eu nao daria conta de tudo.

* Muito obrigada por me dar forca e paciencia. Forca para me sustentar e paciencia para eu seguir em frente.

* Muito obrigada por me lembrar que eu posso, se eu quiser. E eu quero dar conta dessa nova mudanca, independente, de todos os desafios.

* Muitissimo obrigada pelo pao nosso de cada dia, que nao tem faltado, tem se multiplicado e me ensinado muito sobre "partilha".

* Muito obrigada (novamente) pelos amigos que nao nos abandonou em nenhum momento. Sempre estiveram e estao presentes com mensagens, emails, ligacoes, carinhos, encontros e abracos. 

E no meio de todas as novidades que estamos vivendo, amigas queridas, companheiras e de longa data organizaram um encontro. Conversamos, rimos, trocamos dicas, as criancas brincaram e ainda tiramos fotos. Muito obrigada Dani e Thais encontra-las a semana passada foi um momento de grande alegria para nos.

Na foto: Thais, eu, Dani e Renata.
Foto do telefone da Re.

Como foi sua semana? Como tem sido seus dias? Voce tem algo para agradecer? Nao deixe passar batido, ser grata a vida e' otimo e faz um bem danado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails