segunda-feira, 29 de julho de 2013

Verao e ferias.

Dia 21 de junho comecou o verao e foi tambem o dia mais longo do ano, com mais luz, e' o chamado solstício de verão.

Passado alguns dias do inicio do verao, o calor chegou chegando e passamos umas boas semanas com calor, calor. Daqueles dias com bem pouco vento e ate' que a chuva aparecesse novamente (o que aconteceu somente essa semana ou seja quase um mes depois do calor comecar) tivemos dias de muita luz, sol, calor.

As ferias escolares do Nicolas comecou dia 20 de julho, ultimo dia de aula foi dia 19 e estamos aproveitando muito os dias de verao. Junta-se a isso, recebemos uma visita especial.

{E eu sofro porque nao consigo atualizar o blog mas nao tem como nao aproveitar os dias com sol ainda que eu passe mal com muito calor e durmo pior. Porem agora que a chuva deu uma refrescada parece que tudo esta' ainda mais agradavel.}








Viva as ferias!
Viva o verao!

2 comentários:

  1. Tem que aproveitar toda a exuberância do sol por aí!
    Hoje assistimos a uma reportagem sobre piscinas lotadas em Nova York para todos se refrescarem. Lembrei de você, porque já tinha visto sua postagem, mas sem conseguir comentar ( sabe bem naquela hora que você senta, lê e ... filho te chama?! ).
    Boas férias. Amanhã recomeçamos a rotina escolar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Viva, viva! E viva a chuva que vem refrescar os dias extremamente quentes e molhar as plantinhas. Esse ano o verao foi otimo, nao tenho uma reclamacao; atrasou mas veio. ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails