sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fotos da semana!

As vezes o dia comeca estranho, muitas vezes resultado de uma noite tambem estranha ou voce, simplesmente, acorda diferente...

Lembre-se o sol sempre vai nascer, as vezes em meio as nuvens, num dia nublado ou entao la sozinho, sem nenhuma nuvem por perto... mas ele nasce e traz alem da luz, o calor para aquecer nossos coracoes.

Nao deixe que o desanimo, a tristeza e o frio (nos seus diferentes aspectos) estrague seu dia. Erga a cabeca, respire fundo, faca algo que voce gosta muito, que te de energia e permita que o calor do sol invada sua vida. Mesmo em um dia gelado, ele pode fazer muito por voce, se voce baixar a guarda, tirar a raiva/ o racor de perto e se inundar de amor, pois so o amor pode todas as coisas.

Minha vista ontem as 7h da manha...
o nascer do sol dando um espetaculo

Em alguns minutos, ele se desnuvou e mostrou para que veio,
para nos aquecer, em todos os sentidos.
Otimo final de semana para nos!

Um comentário:

  1. Grazy, adoro o amanhecer. A luz do sol sempre me mostra a oportunidade de um recomeço e clareia idéias escuras que perduram na noite. No dia, tudo é mais difícil de esconder. As claras, tudo é melhor. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails