sábado, 30 de julho de 2011

Divagacoes de domingo a noite!

{Este e' um post desabafo que foi escrito domingo a noite e ate agora eu nao tinha conseguido terminar, so para voces terem uma ideia de como anda minha vida!}

Minha cabeca anda a mil e as vezes das uns curtos circuitos tambem... talvez tentando acompanhar meu ritmo, nao sei se conseguira (equilibrio para que ne?), entao vem milhoes de coisas ao mesmo tempo.

Por isso vou com as estrelinhas/ astericos, so para deixar registrado algumas coisas que me fizeram pensar muito, nesses ultimos dias:

* a vida e' muito curta, entao sorria, seja gentil (principalmente consigo mesmo, e se respeite antes de tudo e todos) se ame, so assim podera amar o proximo;

* existe uma linha tenua entre os adolescentes e os idosos.... mundo tao distantes e tao proximos ao mesmo tempo.... quebrar o silencio ou cativa-lo e' uma tarefa ardua, mas compensadora;

* por outro lado existe uma ponte grande, enorme, gigante entre os vegetarianos e os carnivoros. Infelizmente os ultimos quase nunca entendem os primeiros e conseguir satisfazer os dois, exige muita criatividade e jogo de cintura (a minha ja perdi faz tempo);

* controle e' algo que me incomoda muito (ainda), nao gosto de ser controlada (por nada, nem ninguem) e descobri que tambem nao sei controlar ninguem (gracas a Deus), assim que os ultimos dias de tantas perguntas e porques quase me enlouqueceram. Sou a favor da liberdade, de cada um fazer suas escolhas, conforme suas vontades/ necessidades e nao somente baseado no outro (muito menos deixar para mim escolher tudo, oi, como assim. A vida e' feita de escolhas e consequencias, entao...);

* so confirmei algo que ja sabia: adoro ficar tranquila na minha casa (fazendo mil coisas, com meu filho e marido, e nao batendo perna o dia todo, todos os dias, sou bicho do mato assumida!);

* senti muita falta de escrever por aqui, mas nao consegui... isso me deixou um pouco frustada/ incomodada, fiquei imaginando que se esse fosse meu ganha pao, estaria comprometendo-o, cade o compromisso? cade o respeito comigo - primeiramente - e com meus leitores - se e' que alguem sentiu falta?

* meu Tico, o Teco e o Tuco (que eu acabei de inventar) quase se mataram essa semana, e eu me dei conta que ja nao sei falar mais nada direito, nem portugues, espanhol e muito menos ingles... me sinto cada dia mais burra;

* agradeci (e agradeco) a Deus todos os dias, pelos homens da minha vida (os que Ele, gentilmente, me deu): meu marido e meu filho. Que foram super-hiper-ultra pacientes e colaboram muito, durante esses ultimos dias. Eu se fosse eles, acho que nao teria toda essa paciencia do mundo nao....

* e para terminar, o periodo de ferias do pequeno comecou no dia 22 de julho e so termina 11 de setembro, ta bom ne? ou sera que nao?

E a vida continua... logo, logo tudo voltara um pouco mais ao normal por aqui. Espero eu, claro!
Otimo restinho de semana para nos! Ops, otimo final de semana para nos!
Gra

4 comentários:

  1. Simmm eu senti faltaa! Hehehe. Fiquei ate preocupada, ate receber um sinalzim de vida seu. Adoooro ler todos os posts! E que coisa, TE ENTENDO TANTO!!!!! Fiquei imaginando as coisas que aconteceram nestes ultimos dias ai... hehe. Obrigada por partilhar suas palavras! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra,
    gostei das divagações.
    Estou pesando sobre os idosos e adolescentes.
    Também detesto o controle e sou a favor da liberdade.
    Já gosto de bater uma perninha por aí ... kkk

    Estava viajando e retornei hoje. Estou aproveitando para matar as saudades e retribuir as visitas. Depois vou contar da viagem no blog.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Gra,
    Afirmo que os idosos e os adolescentes realmente são muito parecidos.
    É difícil para um carnívoro entender o vegetariano, mas no final as coisas até que saem bem e carnívoro até aceita uma verdurinha, hahahaha
    A vida realmente está aí "para o que der e vier". As escolhas e suas consenqüências fazem parte do caminho da vida. Hoje percebo que é importante viver cada dia... um dia de cada vez. Bom final de semana. Beijão, Yoli

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails