terça-feira, 12 de julho de 2011

Convidado especial




Hoje passo a palavra para um convidado muito especial para mim (talvez o mais especial): meu filho.

Tenho uma lista de selinhos para escrever por aqui, entao resolvi comecar pelo ultimo, que para minha alegria e surpresa, me foi agraciado pela minha mais nova amiga/ mae, da blogosfera (umbigosfera ou que fera seja essa), a Ninon. O melhor desse selinho e' que ele deve ser respondido pelo meu filho, isso mesmo, brincamos de fazer uma entrevista e ele soltou algumas perolas, vamos la, a entrevista:

1- Minha mae e'... Graziela For, Gra, menina {isso do nome e' culpa minha, estamos ajudando ele a memorizar os nomes dos pais, o nosso endereco e telefone para uma emergencia, entao acho que e' so isso que ele tem em mente agora, o nome da mae rsrs}

2 - Minha mae gosta de... agua, cha e suco {num ta tao mal?}

3 - Que cheiro a mamae tem... do papai {???, chero a homi?? rsrs}

4- Mamae gosta de comer... doce e pao {juro que nao entendi, mas tudo bem}

5 - Onde gostamos de passear... na igreja e no parque.

6 - Ela trabalha.. sim, desenha, cozinha, faz papa {pelo menos para algo eu sirvo... agora desenhar?}

7 - O que a mamae mais gosta de fazer... costurar e cozinhar.

8 - A mamae fica brava quando eu.... jogo bola nas coisas, dentro de casa {que mae que nao fica? rsrs}

9 - O que eu mais gosto na mamae... os oculos e as pernas {acho que e' o que ele menos gosta, mas tudo bem}

10 - Um presente para a mamae... um trator bem, bem grande, um carro - pra ela dirigir que nem la no Brasil e uma Lua, bem, bem grande e bonita {ja pode sentar e chorar}.

Foi muito legal fazer essa brincadeira com o Nicolas, ano que vem vou tentar repetir no mesmo mes, para ver se as respostas mudaram... nos divertimos. Obrigada Ninon!

E a regra diz que temos que indicar 10 amigas para continuar a brincadeira... Olha, quem quiser pegar o selinho e fazer a brincadeira, fica a vontade, mas eu adoraria ver as respostas dos filhos das amigas:

Sheila
Dani

E hoje voces conheceram um pouco mais de mim, atraves dos olhos do meu filho.

2 comentários:

  1. adorei, assim q mano acordar faço com ela :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra!

    Adorei as respostas do Nicolas! Muito obrigada por me indicar a brincadeira, mas acho que vou ter que guardá-la por mais alguns meses. O Nic ainda não entende todas as perguntas, até experimentei fazer algumas, mas ele fica me olhando com carinha de interrogação do tipo "o que será que ela espera que eu responda?". hahaha

    Beijos!!!

    Lu

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails