sábado, 7 de agosto de 2010

Fora do ar

Fiquei uma semana sem acesso a internet, quer dizer, sem conseguir ligar o computador, porque ele parou. Simples assim, cansou da vida, cansou de mim, da internet, de tudo e todos (sera que eu tambem estou me sentindo assim: cansada???).

Foi um periodo, relativamente, curto; mas o blog ficou sem atualizacao, eu nao li nada, nem os escritos de ninguem, mas por outro lado, terminei de ler um livro que havia comecado em janeiro e nao conseguia terminar de jeito nenhum, estive mais tempo com minha familia e dormi mais. Entao no final das contas foi bom.

Espero colocar logo minhas leituras em dia, tirar a poeira do blog e voltar a vida ao normal (seja la o que isso significa!). Obrigada pela paciencia em me esperar voltar e logo logo entra post novo por ai.

Abracos
Gra

4 comentários:

  1. OI Gra,
    já estava sentindo saudades. Se foi bom para você ficar esse tempo fora do ar, então fiquei feliz.

    Eustou com um sorteio de 2 livros lá no blog e eu gostaria de ter a oportunidade de enviá-los para você. Se puder, passa lá para participar. Não queria fazer o sorteio sem ter a chance de você ser a premiada.

    Bom, depois desse comentário ... se você ganhar vão achar que é marmelada. kkkkkk. Mas não, a Ana Luiza que vai fazer o sorteio pelo Random e vai ser no dia 12/08.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OK querida estamos te esperando, eu adoro saber noticias daí, tenho muita saudades daí, afinal estudei e fiz amigos que nunca mais os vi. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tu voltou Gra!
    Deixei recado no post em que o Nic coloca o envelope no correio.
    E depois fiz um post lá no blog, cheio de fotos para vocês! Passa lá pra ver, tá?

    Beijão
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  4. que bom, adoro ler te de tão longe....
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails