domingo, 18 de julho de 2010

Eu vi

(antes que voce comece a ler esse post, so quero avisar que esse e' o post mais futil/ inutil que eu ja escrevi e que voce provavelmente ja leu nesse blog, mas se mesmo assim voce quiser continuar, va em frente ou entao, pule para o proximo).

Sexta feira eu vi o Will Smith, sim ele mesmo... primeiro ele estava num programa de tv daqui, ao vivo, mas nao assisti pois tinha que sair. Encontrei uma amiga e fomos para nosso encontro, no caminho passamos em frente um hotel famoso e lindo. Vimos algumas pessoas (umas 10 acho), com camera na mao, nos aproximamos e quem era. Ele. Lindo, simpatico, muito educado e tirou foto com varias pessoas. Eu fiquei sem fala, serio.  So consegui tirar as fotos.... varias pessoas ja viram celebridades por aqui e comentam, eu nunca havia visto ninguem e comecei bem, espero ver mais, mas prometo nao colocar mais fotos aqui, so a dele mesmo ta?



Will Smith e o filho.

4 comentários:

  1. Nossa Grazi que tudo é viver ai tem essas coisas legais. Eu tenho uma foto com ele também. No museu de cera daí lógico hehehe!!!!!!!!! Eu vou entrar no seu blog pra sempre mesmo que pois vc me mantem atualizada das cositas que rolam por ai. Amo esse lugar e um dia quero voltar ai e quem sabe a gente se conhece pessoalmente. Um abraço Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra,
    Que legal! Aqui no Rio a gente vê muito artista da Globo mas temos que fazer aquele ar de que não estamos nem aí sabe? Faz parte de ser carioca. Carioco que é carioca mesmo não tá nem aí para artista, é super normal, sabe? Aí todos ficam com vontade de pedir autógrafo, tirar foto mas não fazem (inclusive eu).
    Agora, o Will Smith, que chique. Ah, eu ia quere foto, autógrafo, tudo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gra!

    olha só, não achei nada de fútil nesse post não, visse? De vez em quando é bom mudar um pouco de assunto e falar sobre esse povo famoso heheheehe.

    Eu gosto muito do Will Smith. Adorei o filme A procura da felicidade e me admirei dele ter feito um papel assim, estava acostumada com ele nas comédias...e adorei ver a interação dele com o filho (que vai estreiar Karatê Kid - será que vai ser bom? pra mim Karatê Kid tem é com o Daniel-San antigo, né).

    Agora me diz: tu não pediu pra tirar uma foto com ele???

    Beijão querida
    Pri e Bia:)

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails