quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fotos da semana









Entao aqui em casa e' assim, enquanto eu passo roupa, meu filho toma um cha, ali do meu ladinho. Sim ele adora cha, eu tambem!

***Foto da semana, foi um desafio, lancado pela Fabi, foi muito bom participar e gostaria de publicar foto toda semana, espero conseguir, enquanto isso voce dar uma olhadinha nas outras fotos da semana aqui, as que eu mais gosto sao essas: Nicolas e a arvore, Nicolas e o papai. E voce gostou mais de qual? Comenta la ou aqui, ta?****

3 comentários:

  1. Gra!

    O Nicolas também tá um menininho crescido! Tu percebeu que aos poucos eles vão perdendo a fisionomia de bebês e ficando com carinha de cças crescidinhas!

    Um amor o sorriso dele em frente à máquina de lavar.

    Bem, em segundo lugar, eu só tava esperando tu comentar lá no blog no post dos livros, pq amiga, os dois livros já são seus! Eu queria apenas ter certeza se tu já não os tinha. E fiquei feliz agora ao saber que tu não tens. O livro da Maria comprei pensando em ti. Aquele dia que ia te mandar a carta, não mandei pq foi a semana que me deu o pirepaque todo e também pq eu queria te mandar algo. Depois passaram uns dias e eu comprei os livros. Marido tá de prova que eu disse: vou comprar mais um para mandar pra minha amiga lá de Londres e ele adorou a minha ideia também. Sabe, eu achei que tu irias gostar gostar do livro, e acho que vais gostar bastante. Então amiga, agora são só questão de algund dias para eu te mandar a encomenda. Tu só vai ter que ter um pouquinho mais de paciência e logo, logo nosso presentinho estará aí com vcs, viu?
    Era pra ser surpresa. MAs não aguentei. E se tu tivesse perto de mim eu juro que ia brigar contigo por causa daquela história do frete! sorteio é sorteio, né? E independente de onde o contemplado esteja, ele merece receber o prêmio!

    Um beijão grande para vcs,
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu adorei a foto do Nicolas c/ a árvore... Achei muito lindo!
    -
    -
    -
    Bjos da CínTi@

    ResponderExcluir
  3. Ei Gra! Gostei de todas, mas a foto dele imitando o pai fazendo barba está otima! A da arvora tambem tá muito meiguinha...

    Otima ideia pra manter um registro!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails