segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Orgulho

Na semana depois do aniversario do Nicolas, estava conversando com a Pri, e comentavamos o quanto da trabalho organizar tudo mas que ao mesmo tempo da uma satisfacao tao grande  quando tudo dar certo, por ele ter curtido tanto e comentei o quanto eu estava orgulhosa de mim mesma, por ter dado conta das coisas que me propus a fazer. 


Fizemos tudo sozinhos, eu e o Paulo (com excecao dos salgados - que compramos e os  paes de queijo e uma torta salgada que ganhamos), no final da uma sensacao tao boa, mas tao boa. Claro que nem tudo sao flores, infelizmente, nao tinhamos verba sobrando, entao planejamento foi a palavra chave. Queriamos algo simples, algumas horas divertida para que nosso pequeno aproveitasse com os amigos, cantassemos parabens, tirassemos fotos e pronto. 


Algo simples, nada de muita decoracao ou muitas bexigas. Mas queria muito um banner, bem bonito, porem pata que sou (ops era), nao tinha nem ideia por onde comecar, fiz um orcamento,  mas o valor era totalmente fora do valor que tinhamos. Entao como diz um ditado que ouvi muito da minha avo: "Quem quer faz, quem nao quer manda". Como eu queria muito, la fui eu descobrir como fazer. Consegui fazer o banner, que ficou assim:






Me animei tanto que fiz tambem uma lembracinha pro adultos, que ficou assim:




Sei que para quem mexe com scrap, e' super facil fazer, mas como nao e' o meu caso, fiquei orgulhosa de mim por ter conseguido e sozinha. E' bom voltar a produzir, e' bom se sentir assim novamente.... 


Espero que tenham gostado, essa experiencia me ajudou muito a relembrar o quanto e' bom acreditarmos em nos mesmo, o que muitas vezes perdemos pelas tantas coisas do dia-a-dia que temos que fazer; simplismente esquecemos da forca que possuimos, do quanto somos capazes e podemos fazer mais e mais.


Um comentário:

  1. Lindo Gra! Como foi que vc fez? Eu adoro essas coisas, mas sempre fiz tudo à mão e gostaria de fazer coisas digitais pra imprimir. Vc fez tudo digital?

    Beijos e parabens pela habilidade!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails