terça-feira, 24 de novembro de 2009

Daqui 1 mes

ja e' Natal.


E' isso mesmo, so falta um mes para o Natal.


Nao, nao vou reclamar que o tempo passou voando, que nem percebi e todas as outras coisas que ouvimos nessa epoca do ano.


Ao contrario tenho muito o que agradecer, esse ano foi um ano bom e estou pensando o que falta fazer nesses dias do ano que ainda me restam. Nao quero uma lista grande de coisas a fazer, mas quero uma que eu de conta, e isso inclui:


* terminar de escrever os cartoes de Natal e colocar no correio (senao eles nao chegaam para o Natal, nem para o Ano Novo, talvez so para o Carnaval);
* terminar de fazer o presepio que eu tanto queria fazer, esta ficando bonitinho, apesar de eu ter conhecado do fim e so tenho o Menino Jesus, ate agora, quase pronto;
* montar a arvore de Natal (segundo minha avo, deve-se monta-la dia 08 de dezembro e desmonta-la dia 08 de janeiro, o mais dificil esta sendo convencer o Nicolas a esperar o dia 08 chegar!);
* ir em uma Festa de Natal Brasileira, para as criancas;
* pensar no cardapio para a noite de Natal e Ano Novo;
* ver se conseguimos organizar uma tarde para as criancas (Nicolas e os amigos) se encontrarem, brincarem e se tudo der certo, entregar o presente de amigo secreto deles;
* ir assistir a um Coral de Natal, aproveitar e ver as luzes de Natal, de preferencia em um dia sem chuva;
* ir ver e tirar foto com o Papai Noel.


Provavelmente tem mais coisas, mas nao lembro agora, e so de escrever essas para eu nao esquecer, ja me cansei. Entao vou nessa, descancar que amanha e' outro dia.


Obrigada a todos pelas visitas e comentarios, isso me deixa muito feliz e sempre que eu posso, claro, tento retribuir.


Otima semana para todos nos!
Gra

2 comentários:

  1. Oi Gra, como vcs estão?
    O Nicolas esta Lindo, e muito grande tbm, é muito bom ver como o tempo esta passando, mas vc continua essa pessoa maravilhosa que sempre foi.
    Estou planejando minha volta para Londres, eu casei e provavelmente estou indo para Londres em Fevereiro com ela claro, espero te reencontrar e conhecer seu filhao pessoalmente,
    Se cuida amiga..
    Beijos
    Carlos Schafer

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo joia? revisando meus links encontrei teu blog...Tava lendo q vc quer ir a uma festa de natal brasileira aqui em Londres...ja tem alguma? Eu sempre organizo uma com um grupo de amigas, ja fizemos festas grandes, mas, este ano muitas de nos estao gravidas e com bebes pequenos, entao a festinha vai ser mais singela, mas, nao menos animada :))....se vc quiser ir, me avisa... vai ser um pouquinho longe do centro, mas se vc nao tiver carro, nao e longe de trem nao...te espero
    xx

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails