domingo, 3 de maio de 2009

Catapora

Provacao e' provacao, e quem tem que passar sou eu, nao da para transferir para ninguem.
Entao vamos la...
Quando eu achava que tudo estava melhorando, nao melhorou... e as coisas comecaram assim:
  • primeiro o Paulo passou mais de um mes com uma tosse terrivel, que parecia que nao ia embora nunca, pra variar a noite piorava, piorava muito, de algumas vezes ele se engasgar e ser horrivel
  • depois foi a minha vez de ficar doente
  • e ai veio a vez do Nicolas
  • ele ficou doente dois dias apos tomar a segunda dose da MMR, precisou de antibioticos e isso so faz 10 dias que acabou o antibiotico e agora fomos "presenteados" com a catapora...

Sei que catapora nao e' uma doenca grave, mas tem deixado ele irritado, sem apetite e sem dormir direito. Continuamos firmes e fortes na esperanca de que tudo ira passar e logo... se Deus quiser e eu sei que Ele quer!

Boa semana para todos!!!

Um comentário:

  1. Oi Gra, não sei se é porque moro nos EUA mas o meu Nicolas nunca teve dessas doenças de criança... Não sei se é a vacina que é eficiente ou se há menos cahnce de contágio... Mas sempre ouvi dizer que é melhor mesmo ter quando se é criança.

    Espero que ele logo volte ao normal. É duro vermos nossos filhotinhos doentes...

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails