terça-feira, 12 de maio de 2009

Maio



O mes de maio para mim e' mais do que especial. Nao pelo dia das maes (nem curto, dia que virou totalmente comercial, para mim dia das maes, das criancas, dos pais, avos, etc, etc, etc e' todo dia, entao deixa pra la), gosto do mes de maio, porque algumas (das) pessoas (mais) importantes da minha vida nasceram neste mes. Sem dizer que maio e' o mes dedicado a Maria, que alegria.





  • No dia 08 foi aniversario da minha avo, minha maezonha, na verdade. Enquanto eu falava com ela por telefone, meu irmao chegou com bolo, presente e ela ficou toda envergonhada e feliz da vida. Minha avo e' a unica pessoa que sempre me apoiou em tudo, ela nunca soltou uma frase do tipo: "- So falta voce aqui". Porque ela tem sensibilidade e sabe que isso acaba comigo. Ela sempre valorizou e respeitou minhas decisoes com relacao aos meus estudos (obrigada vo, te amo muito). E ela, bom, ela e' minha avo querida, com todas as suas coisinhas, mas minha avo, que completou 80 anos no ultimo dia 08, que alegria.


  • La no final do mes, dia 29 e' aniversario do meu pai. Amo tanto meu pai, que nao sei nem o que falar dele. Aprendi tanto com o silencio, o olhar e o sorriso dele, que comeco a lembrar e choro de saudade..... como queria estar perto e poder abraca-lo todos os dias, pena que isso nunca aconteceu. Agradeco a Deus todos os dias pela saude do meu pai, que nunca foi um toro, sempre teve a saude delicada, mas continua sorrindo, e me disse (na ultima vez que estive no Brasil, ano passado), que estava muito feliz por saber que eu estava feliz e mais... que estava orgulhoso de mim, por ter um filho tao bem cuidado...


....





  • E pra completar esse mes especial, ontem foi aniversario do Paulo. Que alegria!!! Comemoramos domingo, fomos almocar fora, em um restaurante portugues. Foi muito gostoso, o Nicolas (que estava indo a um restaurante pela primeira vez) se comportou muito bem. Soube esperar a comida (tudo bem que eu dei almoco para ele em casa), ficou sentado na cadeira lindo, experimentou pela primeira vez batata frita -duas so, ele nao quis mais- e depois passeamos.


O Paulo foi, e' e tem sido um grande e maravilhoso presente de Deus na minha vida. A tranquilidade, a paz e a serenidade dele, sao caracteristicas que me ajudam a equilibrar meu lado mais "explosivo" (eu acho); carinhoso, prestativo e sempre disposto, sei que posso contar com ele, a qualquer hora. Sem dizer a forca de vontade que ele tem, e' incrivel. Nossa esse ja e' o quinto aniversario dele que passamos juntos... literalmente estamos ficando velhos.



Ah! O Nicolas adorou cantar e' "Pic Pic" pro papai e queria muito comer o bolo antes dele chegar do trabalho, a saida foi sair de casa para ele esquecer do bolo e conseguir esperar ate o pai chegar... consegui!!!



Como dia das maes sao todos os dias para mim. Feliz Dia para nos, mulheres, maes, homens, pais, avos, tios, tias, primos, primas. Felizes Dias para nos, todos nos!


2 comentários:

  1. Parabens para seu Pai, sua avo' e seu esposo. Concordo com vc, dia das mães e todo dia, beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Graziela, td bem? Seu filho eh tao lindo!

    A gente se ve no sabado!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails