quarta-feira, 2 de maio de 2007



Foi a primeira vez que levantei as 2h30 da manha para buscar alguma coisa na geladeira. Foi engracado, nunca imaginei que passaria por isso, mas passei. Acordei, bebi um copao de agua e ataquei um pedacao de pizza e depois uma pera, que combinacao. Escovi os dentes e voltei pra cama. Nossa que sensacao boa, de fome saciada... que delicia!
No outro dia fomos na primeira entrevista com a midwife (a parteira, que nos acompanhara durante toda a gestacao), foi tudo tranquilo, so que ela acha que pela minha altura (1,60) estou muito abaixo do meu peso, me encaminhou para o nutricionista, da-lhe comer mais. Ai espero conseguir, ja tentei comer um pouco mais do que eu como, mas e' horrivel a sensacao de estar empanturrada! Vou continuar tentando e buscar algumas dietas para engordar... rsrs ai meu Deus dai-me forca e fome!!!
Semana que vem vamos fazer outro ultrasom e se estiver tudo bem como o bebe, como eu acredito que esta nao tenho porque me desesperar.

Um comentário:

  1. Que Jesus a abençoe abundantemente, amard+...
    Seu irmão em Cristo e Maria
    Miguel

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails