terça-feira, 29 de maio de 2007

29 de maio

Hoje e' o dia do aniversario do meu pai... alem de estar longe, sei que ele nao esta muito bem e esta internado, talvez nem consiga falar com ele por telefone. Isso me deixa extremamente triste, mal de verdade. Estou tentando nao pensar, nao ficar triste, por nos.

Sei que tudo que eu sinto o bebe sente. Entao o unico que tenho a fazer e' continuar pedindo a Deus que cuide dele, e que faca a vontade D'Ele na vida do meu pai.

Eu o amo de paixao... ja pensei em ir para la, sei la, largar tudo e ir embora, mas nao posso, e tambem nao iria fazer muita diferenca eu estar la ou nao, meu coracao e meus pensamentos estao la ao lado dele o tempo todo. Pai te amo muito, o senhor sabe disso. Sei que nunca ira ler esse espaco, mas te amo, ja te disse, ja demonstrei e acredito que o melhor presente que eu poderia te dar esta aqui dentro de mim, crescendo... claro que vc gostaria que eu estivesse por ai, mas nao da, agora nao.

....

Deus cuida de nos e tem cuidado de ti.



Dia 31 - quinta feira - temos um ultrasom marcado para as 11h30', queremos ver e saber como esta nosso bebe, peso, tamanho, confirmar a idade gestacional e quem sabe consigamos saber se teremos no nossos bracos a "Mariana" ou o "Nicolas", so Deus sabe e nos confiamos N'Ele.



Otima semana para todos nos, se possivel com menos dores
Gra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails