terça-feira, 8 de maio de 2007

16 semanas

Ja entramos na 16o. semana, nossa como passa rapido.
Gracas a Deus tenho me sentido bem, desde o comeco, so que agora meu paladar ja esta normal novamente, antes nao sentia o gosto de algumas coisas, agora nao mais, ja sinto tudo. Minha vontade louca de comer azeitona tambem passou, que bom, estavamos com medo da pressao alta.
Aos poucos as coisas vao se encaminhando e vamos aprendendo a conviver com as mudancas, que sao quase diarias. O Paulo tem me ajudado muito, principalmente com as minhas dores nas costas. Essas sim, estao tristes. Parece que estao abrindo minhas costelas, e elas tambem sao diarias, mas piores durante a semana, pois faco mais esforco.
Apesar dessa dor, do meu peso baixo, nao consigo engordar e da falta de postura para dormir, estamos muito felizes. Eu estou feliz da vida, cada vez que olho minha barriga, cada vez que sinto uma vibracaozinha perto do meu peito, e' tudo tao gostoso.
Deus com certeza e' maravilhoso.
Estamos contando os dias e as horas para podermos fazer o ultrasom, nao vejo a hora de ver nosso bebe de novo e talvez dessa vez de para saber se e' menino ou menina, nao que isso seja importante e desde o comeco eu disse que nao queria saber, mas se der para saber tudo bem, senao tudo bem tambem. Nascendo com saude e' o que importa.
Mais uma semana esta ai, semana que vem volto contando as novidades.
Hoje e' o aniversario da minha vo, queria estar la, para dar um abracao nela, mas... ligarei a noite, sei que ela ficara feliz. Nessas horas e' que sinto vontade de estar la, como estou aqui faco o que posso.
E domingo e' dia das maes, logo, logo ja estarei comemorando esse dia tambem! Iupi! Meu pai ja me deu os parabens antecipado fiquei super emocionada e quase chorei :), pra variar um pouquimho.
Bom vou nessa que tenho umas tantas coisas para fazer e o tempo passa voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails