quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dia dos Reis

E o ano de 2015 acabou, dois mil e dezesseis chegou e eu ainda não consegui fazer um post de balanço/ retrospectiva do ano.
 
Vou tentar.
 
Pessoalmente foi um ano bom. Continuamos unidos em família, poucos amigos mas queridos e pessoas que eu sei que posso contar, elas também sabem que podem contar conosco. Novas amizades em construção.
 
Saúde: foi um período melhor do que 2014 especialmente para o Nicolas que não teve nenhuma gripe esse ano, somente três crises de asma - a natação tem ajudado e muito- fomos ao hospital duas vezes infelizmente mas fora isso foi tudo ótimo. Eu não adoeci nenhuma vez.
 
Profissionalmente foi um desafio. O Paulo só começou a trabalhar em março passamos longos três meses, os dois, desempregados. Eu vivi um semestre de buscas, envio de currículos e aquela ansiedade toda e foi somente no final de julho, graças a uma indicação, fui chamada para uma entrevista e comecei a trabalhar em um lugar muito bom; ainda estou naquela fase apaixonada e encantada por tudo. Que delícia isso.
 
Financeiramente foi um ano que exigiu bastante de nós. Apertamos onde pudemos, economizamos em tudo já que estivemos um tempinho desempregados, não podíamos abusar.  Não sei o que seria de nós se não tivéssemos nossas economias, de verdade não sei. Prioridade foi a palavra e com isso não viajamos além de visitarmos a família em dezembro 2014 e janeiro 2015. Continuamos sem carro e acredito que assim seguiremos. Não sofremos mas foi mais uma grande lição que aprendemos e seguimos ainda mais unidos, eu acho.
 
Ufa acabou 2015 e se me perguntarem o que eu espero de 2016 nem sei responder, acho que quero é muita saúde para todos nós, especialmente para meu filho. Chega de susto. Vê-lo sofrer acaba comigo ainda bem que agora já estamos mais preparados e sabemos lidar melhor e de maneira rápida com as crises de asma.
 
*** Hoje é Dia dos Reis Magos e na Espanha comera-se como nós comemoramos o Natal: com comidas gostosas e presentes até porque os Reis levaram presentes para o menino Jesus. Adoro essa tradição, para o ano que vem quero fazer um bolo de Reis para comemorar. E por que não?
 
Feliz Ano Novo feliz, todos dos dias.
 
 

Um comentário:

  1. Feliz ano novo, querida
    Que 2016 seja um ano muito bom!
    Adorei seu post e a foto, linda :)
    Vamos que vamos
    Bjks mil

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails