sábado, 1 de março de 2014

Desafio fotos #7/ 52

Duas semanas se passaram e eu nao consegui escrever uma linha sequer para o blogue. Foram duas semanas intensas quer ver?

* completei um mes no meu emprego;
* auxiliei umas tres criancas a se adaptarem na escola (algumas ainda estao nesse processo);
* tive dor de garganta e uma virose que me fez perder tres quilos em tres dias; juro que nao lembrava o que era virose e por alguns minutos achei que nao sobreviveria. Nada parava no meu estomago/ intestino;
* o Nicolas deve ter pego minha virose mas a dele incluiu um dia de febrao (que eu quase me desesperei e eu sou super calma mas deu tudo certo);
* tive uma reuniao daquelas que tirou meu sono mas ele ja' voltou ao seu lugar habitual;
* fomos para Sao Paulo em uma sexta e voltamos no domingo. Foi corrido mas foi gostoso;
* encontro e formacao aconteceram nessa viagem de bate e volta;
* vi minha familia querida mesmo que rapidinho mas vi, abracei, estive perto;
* dei conta de uma reuniao de pais sozinha. Minha primeira reuniao na escola, a coordenadora nao participou e somente eu e minha auxiliar conversamos com 16 pais dos 18 da nossa sala;
* nao lembrava como era encarar uma greve de onibus em uma cidade grande. Tudo comecou quarta-feira e ontem a noite ainda nao tinha normalizado a situacao mesmo assim fui trabalhar todos os dias e a escola se organizou para nao ficarmos na mao, sem termos como voltar para casa.
* para fechar fevereiro ontem teve bailinho de carnaval. As criancas amaram, eu estava super cansada mas entrei no clima e foi tudo otimo.

Entao a foto dessa semana sera' de um momento de ontem, em um Terminal que eu faco conexao e pego outro onibus e que estava bem cheio mas as 9h25 seguindo orientacoes do sindicado, os motoristas de onibus ja' estavam "recolhendo" os carros para a garagem. Eles so' retorariam no final da tarde/ quase noite no horario de pico, conforme negociacao com a URBS e Prefeitura/ Estado (nao sei) e outras instituicoes garantindo assim uma parte da frota de carros na rua para nao prejudicar os usuarios.

Nao sei como estava a situacao ontem a noite porque voltei para casa de carona. A escola esta' sendo muito flexivel e compreensiva (nem sei se sao essas as palavras certas mas vejo uma preocupacao com quem esta' indo trabalhar e se preocupando em nao deixar o empregador na mao tambem pelo menos no meu trabalho) e me liberou uma hora antes para eu nao correr o risco de nao ter como voltar para casa porque ate' para conseguir achar um taxi e' dificil.


* Nao e' por nada nao mas acho que essa foto ficou digna de capa de jornal.

Depois de quase 10 anos sem ter um feriado de cinco dias vou aproveitar que tem e' muita coisa para fazer; entre elas atualizar o blog e as visitas aos blogs amigos.

Bom feriado para quem e' de Carnaval e bom descanso para quem nao e'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails