sexta-feira, 9 de agosto de 2013

As redes

Queremos muito outro(s) filho(s). Nao sei quando acontecera' e nem se acontecera' mas queremos. Somente esse desejo ja' nos move a fazer planos, pensar em nomes e conversar muito sobre.

Durante esses planos eu faco um caminho de volta por tudo que passei/ vivi na maternidade ate' agora. Digo, sem nem pensar, que nao sei o que seria de mim senao fosse minhas (poucas) amigas.

Amigas que me apoiaram, me ajudaram, me socorreram, puxaram minha orelha, me fizeram pensar, me ouviram entre tantas coisas mas principalmente estiveram do meu lado. Sozinha eu nao conseguiria, tenho certeza.

Hoje vi essa imagem, com essa observacao da Laura e quis trazer para ca', deixar registrada meu agradecimento a todas as minhas amigas (as de perto/ longe, reais, virtuais): Muito obrigada por tudo.


" É responsabilidade das mulheres reconhecer que precisamos nos unir. Que se funcionarmos coletivamente e dentro de círculos femininos, a maternidade pode resultar muito mais doce e suave. E que " Mamá sola", é aquela que não é compreendida, apoiada nem incentivada, por mais que conviva com muitas pessoas. E "mãe acompanhada" pode ser uma mulher que não tenha um companheiro, mas que conte com o ápoio de sua comunidade"

Laura Gutman- Madres Solas

Tradução livre: Gessica Schoenemayer

Link para a publicacao do facebook.

Meu desejo e' que nunca fiquemos solas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails