quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Achados" {3}

Esse post deveria chamar "Arte na Rua" e nao "Achados" mas tudo bem ate' porque nao deixa de ser uns "achados" tambem.

Londres e' uma cidade incrivel que transpira arte em seus mais diversos seguimentos: danca, musica, pintura, grafite, apresentacao de rua, poesia, instalacoes. 

Voce so' precisa prestar atencao. Ter um olhar mais atento nem precisa ser um super olhar apurado nao, olhe, observe, olhe para os lados, para acima, voce vai se surpreender.






So' uma amostrinha do que tem por aqui, nessa cidade tao multicultural. Tem um grafite que sempre passo por ele e ainda vou fotografa-lo pois ele e' especial, tem ate' uma protecao de acrilico. Sem contar os grafites que interagem com algo que ja' estava la' (uma placa, um post).  A arte esta' presente tambem nas construcoes que estao sendo levantadas, nos conteiners de lixo e ate mesmo nas caixas de cabos telefonicos.

2 comentários:

  1. Aiiii, eu acho isso tão lindo. Aqui na minha cidade não tem, mas eu visitei Sampa, mês passado e tinha cada intervenção mais criativa!! É muito legal! Bjão, gi e kids

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos e ótima série de posts!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails