domingo, 6 de janeiro de 2013

Nosso momento {em 2012}

Tivemos varios  momentos otimos durante o ano de 2012.

Tivemos varios momentos felizes, em familia, juntos e momentos bons tambem separados (o que considero muito saudavel).

Porem em 2012 tivemos um momento em especial que eu vou chamar de: nosso momento do ano de 2012.

Imaginem que estou fazendo uma retrospectiva, so' que sera' uma retrospectiva ao contrario porque esse momento/ dia/ evento aconteceu bem no finalzinho do ano e foi um dos motivos da minha sumida do blog; nao consegui dar conta de tudo mas no final valeu muito a pena.

Eu e o Paulo nos conhecemos desde 2004 e no final desse mesmo ano nos casamos no civil, aqui em Londres mesmo.

Queriamos muito casar na igreja catolica, a que frequentamos. Mas e a familia, viria? E os amigos do Brasil, os amigos de infancia que gostamos tanto e tentamos manter contato? E os custos? E, e mais e era e que nao acabava mais. Fomos adiando ate que tambem nao deu mais. Nao sei porque deu um cinco minutos no comeco do ano e la' fomos nos para o curso de noivos. Feito o curso de noivo ganhamos tambem um prazo para casar - no maximo um ano - senao teriamos que fazer outro curso de noivos e de verdade nao queriamos.

Apos juntar os papeis todos, alguns tiveram que vir do Brasil e ai demora, por fim conseguimos realizar nosso sonho: casar na igreja.

Pela primeira vez na minha vida algo aconteceu como eu gostaria. Nao foi facil, queriamos algo simples, planejamos, escrevemos, desenhamos, redesenhamos e de tudo que colocamos no papel acredito que uns 60% se concretizou e mesmo assim foi lindo.

Quando: 22 de dezembro de 2012
Onde: Anne's Church - no bairro Whitechapel em Londres (onde e' a sede da Capelania Catolica Brasileira)

Infelizmente nao consigo colocar as fotos aqui :( Amanha tento novamente. Coloquei algumas no Flickr mas assim que der atualizo esse post.

.

.

.
(Clica na foto que ela direciona para o Flickr e la' tem mais fotos)

Esse dia choveu. Nao somente chuva que cai do ceu, chuva de bencaos. Eu creio assim como creio que meu pai estava la' conosco e todos nossos amigos queridos que sabiam, estiveram conosco em pensamentos e oracoes. Muito obrigada!

Meu momento de 2012 foi esse e o seu?

* Credito das fotos: Adriano de Freitas, sem ele nao teriamos registro desse momento. E elas ficaram lindas. Obrigada!

10 comentários:

  1. Que máximo Gra!!!! Parabéns!!! E muito fofo o seu filho estar lá participando de tudinho. Parabéns pra vcs e muitos anos muito felizes pra familia linda de vocês!

    ResponderExcluir
  2. que lindo Gra!!! as fotos estao demais! e q dia inesquecivel pro Nic! bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ler...
    Feliz 2013 pra vc, repleta de bênçãos para sua família!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Parabéns pela cerimônia e muitas felicidades ao casal! :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Gra!! Parabéns!
    Adorei as fotos, quero mais :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Estou tão emocionada que somem as palavras...
    beijo. parabéns!

    ResponderExcluir
  7. coisa mais linda do munnnnnnnnnnnnndo, parabéns gra, vc estava linda

    ResponderExcluir
  8. Oi Grazi, faz tanto tempo que nao passo aqui no teu blog, nem me lembro da ultima vez, desculpe. A falta de tempo e talvez pouco organizational skills me faz passar os dias as turras com o mundo de coisas para fazer e assim acabo sem tempo de visitar blogs amigos, de pessoas tao bacanas, como voce, porem, que dia que escolhi, adorei dar de cara com o texto sobre o teu casamento, que lindo! Muitos parabens para voces, que ja eram casados em coracao e alma. Voce esta linda na foto, tao serena...adorei mesmo! xx

    ResponderExcluir
  9. Grazi, que momento mais espetacular: parabéns! Adoro rituais de amor e se isso foi 60%, não consigo imaginar como seria os 100%. Seus homens estão lindos, lindos, lindos, lindos e você ficou a grande rainha entre eles. Feliz Casamento! Que essa festa represente o começo de um novo ciclo familiar, ainda mais harmonioso e alegre. TUDO DI BÂO!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah! Não tinha visto as fotos e nem o post ainda!! Que lindos! Adorei a carinha de serena, feliz e contente de vocês \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails