quinta-feira, 12 de abril de 2012

Restaurante Brasileiro em Londres

Londres e' uma cidade grande... com muito o que fazer e ver. Alem de varios lugares para comer. Pode-se comer bem, gastando muito ou pouco. Tudo depende de voce, do seu gosto e do seu bolso.

Cozinha tipica italiana? Tem. Francesa? Tem. Espanhola? Tem, si senor. Chinesa, japonesa, asiatica? Tem, todas. Restaurante Portugues, Tailandes, Arabe e por ai vai.

Uma infinidade de possibilidades, para quem quer arriscar ou ficar na zona de conforto. Nao importa. Opcoes e' o que nao falta?

E quando bate aquela vontade medonha de comida brasileira, caseira, de qualidade; mas voce nao esta disposto a ir para a sua cozinha. Corre pra um restaurante Brasileiro, certo?

Certo, certissimo.

Foi isso que nos fizemos no domingo. Estavamos pela area de Whitechapel, perto de Liverpool e Aldgate Station e almocamos no Restaurante Bankete.

O Paulo ja' conhecia, mas eu nao. Vontade de feijoada nao estavamos, queriamos algo mais leve e fomos de Parmegiana de Frango e Costelinhas de Porco. Mas se voce quiser so' beliscar e ficar nas porcoes, tambem e' possivel.

O atendimento foi excelente, nao vi cara feia quando disse que iria dividir o prato com meu filho, o tempo de espera foi razoavel e a comida estava deliciosa.

Porcao grande, que nos satisfez (eu dividi meu prato com o Nicolas, porque imaginei que nao conseguiria come-lo inteiro. E mesmo dividindo ainda sobrou), preco justo e um ambiente tranquilo e agradavel.

De bonus ainda conheci quem e' a tao falada Paula Fernandes - tinha duas televisoes ligadas, que nao brigavam entre si - em uma o show da Paula e na outra o jogo do futebol no silencioso. Otimo!


Uma porcao de pastel,
por que, por que..?
A lombriga falou mais alto.


O prato do Paulo,
costelas de porco, com arroz, feijao e couve.

Meu prato: Parmegiana de Frango,
com arroz e batata frita.

Para mais informacoes:
Restaurante Bankete
3 Bell Lane
E1 7LA - London
020 7247 5479

* Este post nao e' um publieditorial, nao ganhei, nem estou ganhando nenhum centavo para falar bem do restaurante. So quis compartilhar com voces, para quem mora por aqui ou para quem estiver passeando, ja' que e' uma area de facil acesso e perto de Brick Lane .

5 comentários:

  1. Não sou daí, mas confesso que fiquei com água na boca!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. quando eu trabalhava no navio sonhava com um prato desses....depois fui morar na espanha e continuava sonhando com um prato desses...nossa quando achamos não tem preço que pague o gostinho do arroz e feijão brasileiro....kkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gra...adoro sua dicas de comidinhas Brasileiras que sao sempre dez...precisamos nos encontrar novamente para novas aventuras em Londres...bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ah, arroz e feijão !! Comida de Deus viu !! rsrs

    E dicas são sempre bem vindas !!!

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  5. Ai que dica ótima amiga!! Favoritei =)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails