sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fotos das semanas

Uma vez a Fabi lancou um desafio: postar uma foto por semana por 12 semanas. #desafiofotos

Era um desafio delicioso e uma forma de se comprometer com o blog {em outras palavras, se a inspiracao nao aparecesse para escrever um texto lindo, pelo menos um post com uma fotinha na semana tinha; porque tem semana que e' dificil}.

Faz pouco tempo que criei coragem, deixei minha resistencia de lado e entrei no Facebook. Nunca quis e confesso que ainda estou perdida por la', nao participo muito e de repente comecei a receber recados de alguns amigos pedindo fotos, noticias e ops me dei conta porque ainda nao tinha entrado: nao dou conta de tudo, desculpa.

Para nao deixar a minha "pagina" ou mural tao vazio, me desafiei a postar (e' postar que fala la' tambem?) uma foto por semana por um ano. Espero conseguir cumprir esse desafio.

Hoje trago para ca' as fotos do mes de abril. Porque o mes de abril termina segunda. Tem nocao do quanto o tempo esta voando? Daqui a pouco sera' Natal outra vez, ai que medo rsrs

Vamos as fotos. So' uma observacao, para eu nao pirar, tentarei colocar uma foto referente a semana, caso nao tenha nehuma foto boa, que eu goste, postarei uma outra foto no lugar - claro que sera' uma foto que eu gosto e que tem algum significado - acredito que assim sera' mais facil e o desafio nao virara' um pesadelo, chato e sem graca.

Foto 1/52
Londres, minha querida Londres
Outubro/ 2011

Foto 2/52
Um piano, perto da St Paul's Cathedral
Junho/ 2011 - Londres


Foto 3/52
Depois de muitos dias de chuva, mas chuva mesmo;
hoje tivemos uma manha linda com sol... mas a tarde a chuva voltou :(

Abril voce ja' foi mais primaveril. Cade a Primavera


Foto 4/52
Essa semana levamos um susto: uma queda na escola e um machucado (ao) nos labios.
Ele ja' esta' melhor...


A ideia e' essa, espero que gostem.
Otimo final de semana para nos!

2 comentários:

  1. Muito legal, Gra!! Adorei o Londres minha querida Londres, lembro dessa vista hein ;) O mês que vem eu começo outro desafio que estava por aí, uma foto por dia, será que consigo manter? Ai ai ai...

    ResponderExcluir
  2. Oi Gra, adorei as fotos. Que bom que o Nicolas já está melhor do machucadão.
    Daqui a pouco você se acostuma com o Facebook. Essa ideia de postar as fotos é um ótimo incentivo.
    Um ótimo final de semana para vocÊs.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails