segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dia de Agradecer

Pra mim, todos os dias sao dias de agradecer.
Gosto de escrever aqui algumas coisinhas para ficar registrado o quanto sou grata a TUDO (mesmo nas adversidades, que vem com forca total querendo me derrubar, ops cade o lado bom disso? Eu sempre aprendo com essas situacoes, mesmo as mais dificeis.)

* quero agradecer ao Senhor, por esse solzinho bom, mesmo alguns dias parecendo so' uma luz de geladeira (que so ilumina mas nao esquenta nada) => palavras do Silvino do Canal Londres, que eu nao conhecia mas adorei.

* muitissimo obrigada pela nossa vida, nossa saude e pela recuperacao dos meus meninos. Nas ultimas duas semanas convivemos com tosse, nariz escorrendo, dores de cabeca, no corpo, no olho e no dedao do pe. A febre ficou com ciumes e tambem deu o ar da graca. Foi feio. Porem ja estao todos recuperados, meninos sao fortes, graca a Deus, e o Senhor deu forca para a menina aqui conseguir cuidar dos 2 meninos, sem ser afetada pelo virus da gripe (nem vou dizer ainda, porque quero ela bem longe de mim, por favor).

* obrigada por sempre cuidar de nos. Nao temos excessos, porem agradeco porque o essencial nao nos falta.

* quando se tem amor, compreensao e ajuda, o que mais poderia eu pedir? Nada. Obrigada por ter colocado no meu caminho alguem tao especial como meu marido, que sempre esta presente, sempre se faz presente e e' sempre um presente para mim. Me ajudando a ver alem, a chegar alem. Obrigada Paulo.

* obrigada por atravessar comigo o deserto que atravessei. Talvez ainda esteja atravessando e continuarei caminhando por ele, buscando entender o que eu preciso mudar, por onde devo ir e como devo me portar. A palavra agora e' silenciar. Que aprendizado dificil mas valioso, silenciar. Silenciar a boca e o coracao.

* agradeco a Deus por intervir na minha vida, me fazendo esperar N'Ele as respostas. Nao adianta eu querer lutar com minhas forcas humanas, nao, nao adianta. Nao conseguirei nada. Por isso espero, espero que um dia tudo se resolva da melhor maneira possivel e tenho fe' que ira'.

* a neve e' linda, gelada, mas linda. Obrigada por ela ter vindo junto com as baixas temperaturas. Criancada aproveitou, meu filho tambem. A natureza e' sabia, tem seu ciclo e respeita-la e' uma bencao para todos nos. Esperamos a primavera, o verao, o outono e la vem o inverno de novo.

05/02/2012

* obrigada a 3 pessoas queridas em especial, por me ouvir, me acolher e me ajudar. Voces sao muito importantes para mim, so' direi o primeiro nome, mas voces sabem quem sao: Madeleine, Vivian e Katia.

* semana passada nao teve aula e aproveitamos um pouco. Se existe algo que deixa meu filho feliz e' passear de trem. Foi muito bom. Sair da rotina, da nossa zona de conforto e nosso estado de preguica (que nos abate inevitavelmente no frio) foi excelente. Conhecer um pouquinho de Bracknell foi otimo. Obrigada amiga por nos receber.

* e por ultimo obrigada a voce, que passa por aqui, que le esse blog, que comenta. Obrigada aos novos seguidores pela companhia e muitissimo obrigada pelo carinho e pela presenca aos bons e antigos leitores de sempre. Voces fazem diferenca na minha vida, pode acreditar.

A semana esta so' comecando... e voce o que tem a agradecer hoje?
Abracos e otima semana para nos.
Gra

4 comentários:

  1. Nossa que coisa legal, meu sonho é brincar na neve, desde menina quando via os filmes "esqueceram de mim" (ok! sou velha), dai agora vendo teu pequeno com a bolinha na mão me deu uma saudade (do que nunca vivi kkk).
    Obrigado pela visita no blog, adoro quando as pessoas passam lá e comentam, pq assim posso visitar e conhecer outros blogs. Bjs já tô seguindo o blog, será que vai ter mais fotinhos de bola de neve rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pode até estar muito frio aí, mas este post transmite um calor delicioso. Amizades, afagos, presenças também virtuais...
    Abraços quentinhos para vocês.
    Ops. Meu filho Bernardo também é apaixonado por trens!

    ResponderExcluir
  3. Gra querida
    Que lindo post!
    Concordo com vc, temos muito que agradecer, sempre
    Quanta coisa boa!
    Nao tenho comentado muito, mas sempre passo por aqui.
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  4. Oie Gra,
    Adorei tambem...da proxima vez precisamos explorar a rendondeza...bjs,

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails