segunda-feira, 31 de maio de 2010

Feriado

Hoje e' feriado aqui, quer dizer, foi porque o dia ja acabou, estamos todos indo para cama e eu passei rapidinho so para dizer, que maio e' um mes mais que especial para mim, sao varios aniversarios de pessoas importantes e que eu tenho muito carinho.


O mes terminou assim, com festa de aniversario, clima bom, conversa boa, criancada se divertindo ... e foi a primeira vez que meu filho pintou a cara, adorou claro; apesar de todo o chororo para tirar, me mostrou varias vezes como iria dormir... "o Spiderman vai dormir assim mae, de cara pra cima". Lindo, mas nao dava pra dormir com tanta tinta na cara e tanta areia no pe, depois de muita conversa, banho, escovacao de dentes e cama. Sair e' bom/ otimo mas voltar para casa e' melhor ainda....para voces as fotos e eu vou para cama, pois estou caindo de sono... 


*Detalhe o rapaz que estava fazendo recreacao e pintando o rosto, era brasileiro e um moco que eu conhecia, ele lembrou de mim e eu dele; a equipe que ele trabalhava fez recreacao na escola que eu trabalhava por 2 ou 3 anos. E' o mundo da voltas e e' pequeno demais... ainda bem que eu sempre fui comportada uh!! rsrs 



   
Aqui a producao final, meu Homem Aranha feliz da vida com a pintura no rosto! 

Boa semana para todos!
Gra

3 comentários:

  1. Gra , o Nicolas tá um mocinho! E cabeludo!

    Que fofo :-)

    Beijo!
    Re

    ResponderExcluir
  2. OI Gra,
    ficou muito lindo seu Homem Aranha.
    Nossa, que coincidência, hein? O cara da recreação. Esse mundo é pequeno mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse homem-aranha!!!

    To tao sumida... Mas aqui ta uma correria, novo apto super vazio, ainda sem computador com Internet .. To aqui aproveitando q o nic ta dormindo pra ver os blogs de quem gosto no iPod mesmo. E vejo que sua familia continua tao Linda como sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails