quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sensacao de

nao pertencimento. E' essa a sensacao que eu estou, de nao pertencer a nada... assim que hoje com poucas palavras, fui la no portuga, tomei um galao






matei a vontade de sonho de padaria, que estava delicioso, apesar de ser 3h da tarde e ele era de manha


 


e voltei para casa, com a certeza de que preciso resgatar meus sonhos, planejar, tracar metas e seguir em frente. Senao essa sensacao de nao pertencer seguira, ate quando e para onde nao sei. So sei que nao quero.

Sei que esse post ta mais para lamento, mas aqui tambem e' um canto onde penso, reflito e desabafo... espero encontrar o animo em algum cantinho e voltar logo, mais animada.

Otima semana para todos.

5 comentários:

  1. Gra,

    Compartilho contigo essa sensação, que segue permanente em mim, por mais que eu me esforce em ser otimista, ou em tentar afastá-la.

    A minha sensação está ligada a estar aqui, nesse local. Estou no mesmo país mas em terras completamente diferentes.

    A dor já não é a mesma do ano passado. Agora sei lidar com ela. Mas tenho medo de me acostumar.

    No fundo temos mesmo que nos dar uma chacoalhada e rever o que dá pra rever.

    Beijosssssssssssssssssssss
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  2. OI Grazi!!
    Acho que posso te entender... As vezes eu fico assim tb... Sera que esse "não pertencimento" tem a ver com o fato de não estarmos na nossa terra-mãe? No meu caso poso dizer que sim. Eh engraçado, pois traçar planos e metas, principalmente profissionais, são muito dificeis pra mim aqui e, as vezes, fico nostalgica com os meus tempos de trabalho e tb por saber que me viraria de modo muito mais independente. O que me "acalma" é o fato de estar aprendendo a viver uma nova cultura e essa riquesa so pertence a mim. Vamos em frente! Acho que passamos por por fases assim, mas, que bom, elas são passageiras. Beijos pra vc e Nicolas : )

    ResponderExcluir
  3. Volta na padaria, faz feijão, ouça as nossas músicas e é por aí...
    Não concordo que você não pertença a algum lugar pois enviastes esta mensagem de preocupação para conosco.
    Estamos bem embora tristes com tanta tragédia.
    Mas deixa eu te escrever uma coisa:
    Na última vez que te li, faz tempo, você estava apreensiva com algum exame e como não comunicou mais, respeitei o momento embora não soubesse qual.
    Bom te sentir de volta - moça PERTENCENTE.

    ResponderExcluir
  4. Pri, Ana e Barbara

    Obrigada pelo carinho, pelas palavras e por se importarem.... sei que e' so uma fase e vai passar, tem que passar.

    Pri, infelizmente, acho que acabamos nos envolvendo, fazendo, levando e nao percebemos o quanto acabamos nos acostumando com tudo isso... e voce tem razao, dar uma chacoalhada. Valeu.

    Ana, acho que tem a ver, um pouco com isso tambem, nunca fui dependente financeiramente de ninguem e isso as vezes me causa um pouco de ansiedade; talvez por isso esse sentimento.

    Barbara, que bom saber noticia de que todos estao bem. Com relacao aos exames, meu filho tem uma alergia na pele, e nao sabiamos do que poderia ser, por fim descobrimos que e' de kiwi e temos que evitar abacate tambem; tudo aos poucos vai melhorando com a idade. Obrigada pela recordacao e pelas palavras.

    Abracos
    Gra

    ResponderExcluir
  5. Ei querida Gra...

    Primeiramente, sinta-se longamente abraçada.

    Esse sentimento de não pertencer é algo que me acompanha o tempo todo, sabia?

    As vezes, quando procuro dentro de mim e ao meu redor as coisas que me fazem "me encontrar" (meus desenhos, meus livros, minhas musicas, meu artesanato, o Rafa, o Nic), me sinto bem. Mas algumas vezes a falta de "algo mais" transborda e nada preenche o vazio. Em geral, nessas ocasioes, eu choro muito, converso muito com minha mae e familia e espero que no outro dia tudo esteja melhor. E em geral está.

    Espero que voce consiga encontrar seu porto seguro. Vasculhe dentro de voce e nao tenha medo se seus sonhos parecem inatingiveis... Va atras do que te faz feliz.

    Um grande abraco com carinho,

    Lu

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails