terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que fazer


numa segunda-feira de garoa, ventinho frio e um dia pra la de cinza?

Depois de passar um nervoso do cao, no (in)feliz Banco do Brasil, ir passear pelas ruas do Soho e tentar (ilusoriamente) entrar NO cafe e tomar um cafe.
Grande ilusao minha mesmo, porque o cafe, nao era um cafe qualquer, era a filial do cafe do seriado Friends, que nos curtimos. Nao entramos e nao tomamos cafe nenhum, mas tiramos fotengas la fora, claro.
Um dia, quem sabe um dia, antes de eu ir embora, e la ja nao for mais novidade, conseguiremos entrar, e ai um dia eu volto e conto aqui.

Essa era a fila enorme para entrar, ela dava a volta no quarteirao.


Uma mocinha simpatica se ofereceu, gentilmente, a tirar uma fotinha nossa, juntos.
Detalhe o Nicolas tinha acabado de acorda e imagino que estava pensando: Onde estou?





Nota Mental: Chega dia 25 de dezembro mas nao chega 08 de outubro. Assim que der eu volto.

6 comentários:

  1. Nossa Grazi, isso tudo é fila para o café? E o frio hein?? Chegando de mansinho, o verao passou muito rapido... Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Gra!

    Que legal as fotos de vocês!
    E que pena que não deu pra vcs curtirem o Café! Mas já valeu o passeio né?

    Eu ainda quero tomar o Café no Starbucks..isso ainda dá pra resolver, né?
    Mas quem sabe ainda realizo um dos meus sonhos (aliás esse tá bem adormecido, escondidinho no fundo do meu coração) vou até aí, conheço Londres, de quebra vcs, e ainda tomamos muito Café juntas e passeamos por Nothing Hill?

    Beijos nossos,
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi, nós aqui tbm gostavamaos muito do seriado, pena que acabou, mas ouvi dizer que eles vão voltar...tomara né, bjosss

    ResponderExcluir
  4. Bacana Gra! Adoro friends, mas esse povo ta inventando moda fazendo esse cafe ne? Fazem tudo pra ganhar $. Mas ja que fizeram, eu tb iria! :-) beijos

    ResponderExcluir
  5. passei rapidinho para deixar um beijo nosso para vcs. já tá frio aí?

    ResponderExcluir
  6. Gra!!!

    Adorei o cartão que recebi hoje! Fiquei muito feliz e emocionada também, que nem imaginas o quanto!
    Hoje eu estava meio pra baixo e fiquei muito alegre quando me entregaram o cartão.

    Bem capaz que iria ficar brava contigo! Eu amei! Adorei mesmo. Fiz até um post lá no blog, depois passa lá pra ver, tá???

    Grande beijo para vcs,

    Pri e Bia

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails