sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A festa


Como eu contei aqui, comemoramos o aniversario do Nicolas so nos mesmo, mas haviamos organizado um "bolinho" (assim mesmo no diminutivo - pois nao podiamos fazer nada grandioso, na verdade nao podemos $$££$$), para comemorar com os amigos, claro que queriamos convidadar mais gente, mas nao deu. Pensamos muito, pois nao queriamos nada grandioso, porem tambem nao queriamos que fosse so uma noite com pizzas, ate porque alguns dos nossos amigos trabalham com pizza e eles ja fazem isso a semana inteira, entao nao seria justo com eles.


Como no ano passado nao tinhamos espaco, so fizemos um bolo para as criancas, e no dia mesmo do aniversario do Nicolas - uma segunda - feira - ja esse ano a situacao era diferente, porque temos espaco. E la fomos nos pensarmos em tudo, organizar tudo, colocar no papel para ver os custos e colocar a mao na massa. 


Foi uma festa simples, bem brasileira, mas tava um clima tao gostoso, um burburinho bom, as criancas brincando, todo mundo dizendo que as coisas estavam boa, que estavam todos empanturrados... e foi isso acho que foi bom. Vamos as fotos:




Os convites




Zoom de um



A mesa




Detalhes da mesa








Decoracao da parede



Nos na hora do Parabens!



Nicolas estava muito feliz!



Criancas "cof, cof" se divertindo



Em apartamento e' preciso pensar em algo para distrair as criancas



Olha o chapeu do Nicolas



As lembrancinhas

Tem muito mais fotos, logo logo volto e faco outro post, ai coloco as fotos dos amigos (adultos) e do dia seguinte, como eles curtem o depois. Foi muito gostoso ver meu filho aproveitando a festinha que nos organizamos com tanta dedicacao e carinho. O Nicolas curtiu muito e para nos isso foi o mais importante, cansa, claro que cansa e muito, mas vale muito a pena, celebrar a vida e' maravilhoso.


Agradecemos imensamente todos os amigos, que puderam estar aqui conosco e viver esses momentos tao importantes na vida do nosso pequeno. Sentimos muito a falta das nossas familias, sabemos que eles estiveram  por aqui tambem, em pensamentos.  Agradeco todos que ajudaram, sem nossos amigos, nao conseguiriamos ter feito tudo. Obrigada.


Obrigada a todas as mensagens, recadinhos, e-mails, telefonemas e muitissimo obrigada para quem lembra do Nicolas em oracao, isso alegra muito nossos coracoes.

2 comentários:

  1. Que festa animada!!! Dá pra ver a alegria estampada no rostinho do Nícolas, que coisa boa é ver criança feliz, parabés ao Filhote e a vcs que são pais maravilhosos e abençoados. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gra! Que festa linda... que pais dedicados... Amei tudo, o bolo, os convites, a ideia dos baloes (genial!)... Voces têm muito jeito sim e da pra ver que o Nicolas amou, pois esta com a carinha mais feliz do mundo!!!

    Super abraço pra voce, e um beijo grandão nessas bochechas do Nicolas (e leva ele na praia sim!!!). Parabens e muita saude sempre...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails