segunda-feira, 6 de abril de 2009

Twitter


Vi a dica da reportagem, la no cantinho da Rosana Hermann, sobre o Twitter. Bem interessante, explicativo, mas que me deixou com um pouco de frio na barriga, principalmente quando a reportagem comenta sobre essa nova "ferramenta" (??? seria esse o nome certo, nao sei), que talvez substitua outras. Da uma lida no ultimo paragrafo... de arrepiar, pelo menos para mim.
Nao sou adepta do Twitter e acho que nao serei tao cedo, nao dou conta. Prefiro fazer poucas coisas e da melhor forma que eu posso, mal consigo conversar com os amigos pelo msn, nao da tempo... mas quem esta por la e por aqui tambem, me conta, o que voces acham?
O Twitter e' interessante e vale a pena, passar um tempo nele? O que ele diferencia do MSN? Ja li tambem, que funciona como um mini ou microblog, voce concorda?

2 comentários:

  1. Oi Gra, passei rapidinho prá te deixar um beijinho( Oh! Rimou KKK)

    ResponderExcluir
  2. Gra, o twitter é um vício, eu estou adorando. Eu não uso praticamente o msn, só qdo alguem quer falar comigo eu entro. O twitter funciona como microblog - tem coisas que tenho vontade de comentar que não dariam um post, então escrevo no twitter. E tb pra conversar instantaneamente com as pessoas. É possível inclusie mandar mensagens em pvt.
    Se criar uma conta no twitter me procura, estou como @remateoni.
    Ah, respondi seu comment lá no blog, tá?
    Beijo
    Re

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails