domingo, 22 de março de 2009

Serie: Vida em Londres

Pensei em falar agora sobre malas, a viagem, moradia, etc... para dar continuidade na serie, mas ai (sempre tem um mais no nosso caminho...) lembrei-me (nao sei porque) dos comentarios que recebi nas fotos da neve, que coloquei la no orkut. Foram varios, acho que e' onde tenho mais comentarios. As pessoas dizendo o que acham, mas principalmente da vontade de um dia ver a neve ou um dia poder conhecer Londres... Tudo isso me fez repensar sobre esse post, me fez lembrar o que vem antes de qualquer coisa: o sonho.

Eu tenho varios ainda, mas eu tinha um sonho, um sonho grande e foi ele que me fez deixar um trabalho que eu amava de 8 anos, terminar um relacionamento de quase 5 anos, deixar para tras um grande amor de quase 10 anos, abrir mao de estar por perto da familia ... eu tinha um sonho. E esse sonho era conhecer a familia do meu pai.

Meu pai e' espanhol e nao tem ninguem no Brasil, da parte da familia dele. Eu sempre tive a impressao de que me faltava uma parte, aquela parte da familia do meu pai, conhecer as pessoas que eu so conhecia por fotos, ouvir o outro lado das historias que meu pai me contava e estar la. E la fui eu.

Entreguei meu sonho, de conhecer a familia do meu pai, e talvez ser aceita como eu sou, sem ter que ser o que os outros queriam... entreguei meus sonho a Deus, antes de qualquer coisa, antes de qualquer decisao. E tenho certeza que foi Ele que permitiu que meu sonho se realizasse, Ele quis antes que eu quisesse, Ele sempre soube o que estava em meu coracao.

Antes de comecar a dirigir, eu ia trabalhar de onibus ou andando, e Sao Caetano e' rota de aviao, se nao me engano, eles fazem curva por la (alguem me disse isso, mas nao tenho certeza) e ai quando eu via um aviao, pensava "um dia vou estar la, um dia conheco minha familia". E eu via aviao, praticamente, todos os dias (o sofrimento)!!!!

Entao o que eu queria dizer e': Nao desista dos seus sonhos. Entregue-os a Deus e acredite, na hora certa (a hora de Deus, nao a nossa) ele acontecera!

Se fosse so pelas minhas condicoes, jamais eu teria saido do Brasil, e ja vai fazer quase 5 anos que eu fui realizar meu sonho, que era maior do que eu havia sonhado.

Nao importa se seu sonho e' ver a neve, ir pra Disney, pra Paris, um anel, um doce ou conhecer a praia. Nao importa, o sonho e' seu, nao desista! Insista, seja persistente, tenha planejamento, mas tenha principalmente fe.

Deixo o video abaixo, essa musica sempre foi um refrigerio na minha vida, e quero compartilha-la com voces. Se quiser, entra no YouTube, tem um show ao vivo da Ludmila Ferber, com essa musica e e' possivel sentir a uncao e as bencaos de Deus, enquanto ela canta. Tive a alegria de ve-la numa igreja aqui em Londres, e foi algo extraordinario. Deus usa muito esta mulher.
P.s.: Quem disse que falar de Deus e' facil??? Infelizmente nao consigo baixar o video aqui, entao precisarei contar com a colaboracao de voces, e pedir que assistam la no YouTube mesmo. Desculpa. Mas como disse anteriormente, desistir jamais. Vao la, por favor, vale a pena.
P.s.1: Consegui baixar o video por outro caminho, mas nao esta completo, mas se voce ouvir a primeira parte ja esta valendo.
P.s.2: Se quiser compartilhar seus sonhos comigo, vou adorar. Logo, logo conto meus outros sonhos.
Abracos
Gra

5 comentários:

  1. Que lindo Grazi!
    Obrigada por compartilhar sobre seu sonho e dar um incentivo assim tão puro, bonito e verdadeiro. Ainda embalado por uma trilha sonora especial e abençoada!
    Bjs
    Pri
    E boa semana para nós!

    ResponderExcluir
  2. Gra, obrigada pelo carinho e lembrança, lhe desejo as mesmas coisas prá vc, só que em dobro, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gra, tem selinho pra vc lá no blog.
    Beijo
    Re

    ResponderExcluir
  4. Tenho o sonho de conhecer a Europa e como estudo Inglês há anos, acredito que se eu passar um tempo morando em Londres, terei não só a oportunidade de conhecer como de crescer profissionalmente e como ser humano mesmo.
    Para realizar esse sonho estou tomando atitudes semelhantes as suas, terminei um relacionamento de 11 anos, e vou me afastar do meu emprego de 4 anos, aos poucos estou me desfazendo de todos os vínculos que possam se tornar empecilhos. Acredito muito nas obras de Deus e sei que meu sonho está no coração Dele. Eu vou para Londres e quem sabe, até conhecer você Grazi.
    Um abraço forte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi obrigada novamente por compartilhar seus pensamentos! Eu adoraria partilhar mais os meus, mas já abri uns 10 bligs e nunca escrevi direito em nenhum.. rs. Mas só pra comentar que agora que estou também nesta reta final de realizar um grande sonho, suas palavras mais uma vez caíram como bençãos pra mim. Vou ouvir a música com certeza e arrumar minhas malinhas ainda mais inspirada a realizar! Obrigada! Espero que a gente se encontre aí na terra da Rainha :) Eu vou morar em SE (isso?) meu maridinho já está lá esperando por nós! A passagem está comprada! Agora só falta o visto! Atá logo minha querida! Deus a abençõe muito! Juliana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails