terça-feira, 9 de outubro de 2007

Mudancas....

Nao sei o que e' mais dificil, mudanca fisica/ territorial ou mudanca psicologica?
Parece que soa nada a ver essa questao, mas e' algo para se pensar.
Estive offline por quase um mes (ufa, quanto tempo!!!), mas confesso que for um lado foi bom, otimo, excelente. Por que? Porque e' preciso ter cuidado com a internet, como tudo na vida, excessos faz mal... e a tal da Srta. Internet vicia.
Mudamos.... de casa, ai que cansaco. Agora ja esta tudo no lugar, mas nao foi facil, poderia ter sido pior, porem conseguimos nos organizar, encaixotar tudo, arrumar malas, dar coisas embora e mudar. Depois vem aquela outra parte, tambem cansativa, desafazer caixas, malas, colocar coisas no lugar, dar mais coisas embora, pois nao temos espaco e se adaptar.
Ai vem as mudancas psicologicas, a adaptacao... a primeira semana fui umas 3 vezes perto da onde moravamos... havia algo por ali que nao me deixava estar aqui por completo. Pode ser porque foi o primeiro e unico lugar onde eu havia morado, desde que cheguei em Londres ou talvez por ser maior do que onde estamos morando agora ou ainda por saudade das coisas boas que vivemos ali.... nossas comidinhas, o casamento, os Natais e virada de ano, as idas e chegadas ao Brasil, saber que estava gravida... muitas coisas.
E para ajudar ficamos, literalmente, fora do ar, desconectado do mundo, por um tempo... sem tv, sem telefone, sem internet.
...Silencio total. Paz interior...
Engracado isso ne? Foi bom, tivemos mais tempo para nos, alem do que tinhas muitas coisas para fazer e agora que tudo ja esta mais ajeitado e novamente estamos conectados ao mundo, aqui estou eu.
Quero voltar, se der ainda hoje, para contar como estamos, eu e o Nicolas, falta tao pouquinho agora... nao vejo a hora de ve-lo, mas isso fica para outro post, porque pelo que tenho lido, post grande e' chato, entao quase todos os meus sao chatos... rsrs
Ate mais
Gra
(barrigudona, quase expodindo.... e com dor, ai, ai terca-feira)

3 comentários:

  1. Oi Graziela

    Adorei sua visita, volte sempre que tiver vontade!
    É, eu também estou de mudanca, em menos de 2 meses voltaremos para o Brasil após quase 4 anos de Alemanha, dá um friozinho na barriga, mas é assim que tem que ser, é assim que queremos, mas nao sabemos até quando...
    Eu nao só escrevo posts imensos como faco comentários enormes, hehehe... Nao escrevo para agradar a ninguém, sao nossas memórias,se alguém gostar, beleza, adoro fazer novas amizades!
    Muitas felicidades para sua família, quando é que chega o Nícolas? Que Deus os abencoe!

    Um beijao,
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Graziela. Obrigada por visitar o meu blog. Adorei seus comentários. Não sei se meus filhos têm orgulho, mas tenho a certeza de que dei o melhor de mim. Continuo essa minha caminhada fazendo o que acho que tem de ser feito. "Desabafo de Mãe" tem me trazido mta sorte. Minha intenção é exatamente essa, levar confiança e estímulo para os desesperançados, tal e qual fui um dia. Já conheci o seu filhote, o seu barrigão e até participei da sua mudança, do lado de cá. Curtam tudo isso bastante. Vcs merecem. Sejam sempre mto felizes. Bjs. Eliana.

    ResponderExcluir
  3. Também mudei recentemente, mas acho que sou uma "addicted to internet" sem conserto, pois uma das primeiras providências foi instalar tudo aqui.
    Abraços e avise da chegada do Nicolas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails