sábado, 28 de junho de 2014

Acabou o semestre.

Nem acredito que o fim de junho ja' esta' ai virando a esquina, logo apos o final de semana.
Tantas coisas aconteceram que nesse momento nao consigo fazer um "balanco"; queria mesmo era um balanco de madeira para sentar, balancar e deixar os cabelos voar ao vento mas nao e' possivel pois chove e como chove.
Para ajudar estou perto de ficar menstruada e ai a vontade de chorar e' grande e a de sair correndo e' maior ainda.
Talvez nao seja uma boa hora para escrever e publicar esse post. Ate' porque vai parecer que eu estou "surtando" porque estou na TPM e "onde ja' se viu escrever em um local aberto que esta' para ficar menstruada". Como ficar menstruada fosse algo terrivel, como se mulher sempre fizesse ou falasse merda quando esta' para ficar menstruada. 

Cansada desses cliches sem graca. Vem sentir a dor que eu sinto depois voce me diz se posso reclamar ou nao. Mas nao to nem ai.

E nao, nao estou de mau humor so' estou cansada e assustada como o tempo esta' voando.

No meio do caos tento me encontrar, encontrar pontos de abastecimento de energia (por assim dizer) e meus pontos principais sao: meu filho, minha familia, as criancas e meu trabalho. Ai que o bicho pega porque tenho a nitida sensacao de que nao estou fazendo nada bem feito. 
* nao sou a mae que gostaria;
* marido esta' trabalhando no horario contrario que o meu e ja' aconteceu de em uma unica semana passarmos dois dias sem nos vermos. Eu so' o vi dormindo. Ele chegou quase meia noite eu estava dormindo, eu sai as 8h40 ele ainda estava dormindo. Nao ta' facil;
* gostaria e queria fazer mais, dar mais de mim mas nao consigo.
* nem minhas comidas estao tao gostosas....
* sinto falta dos encontros regados de causos, risadas de doer o maxilar e abracos apertados;
* o blog segue aqui, nao como eu gostaria, esta' sobrevivendo porque eu adoro blogar, aqui e' meu lugar, deixar registrado nossas vivencias e principalmente organizar meus pensamentos. Se nao fosse pelo desafio das fotos acho que ele ja' teria fechado ha' muito tempo.

No meio de tudo isso tendo manter algo de rotina aqui em casa e dentro de mim; e por enquanto tem sido nossos cafes da manha nos finais de semana que e' quando estamos todos juntos, pelo menos ate' a hora do almoco. Como isso me faz bem.

Londres nosso cafe' da manha de final de semana era: panqueca.
Curitiba nosso cafe' da manha de final de semana e': tapioca. Com queijo para os meninos e com uma boa manteiga para mim.


O que te faz bem? 

Um comentário:

  1. Amo tapioca!
    Junho já acena de saída.
    E venho deixar uma dica de um filme que parece ser imperdível. Deve estar no circuito Itaú.
    Deixei um trailler aqui. Beijo!

    http://abrindoclareiras.blogspot.com.br/2014/06/tarja-branca.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opiniao e' muito importante.
Leio todos os comentarios e sempre que possivel respondo aqui mesmo ou no blog correspondente de quem comentou. Muito obrigada pela visita e volte sempre.
Gra

Related Posts with Thumbnails