quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Outubro

Outubro chegou, ja' esta' quase no meio e eu nao escreve nem um post.

Tentarei me explicar: nao tem explicacao.

Nao sei o que acontece, de repente parece que perdi a mao, nao consigo escrever nada que eu goste, talvez eu tenha me dado conta que nem tudo vale a pena, os grupos no facebook me consomem (as vezes levo mais de 1h lendo as atualizacoes, nao da', de verdade nao da'), sem dizer que tenho participado de varios encontros reais (o que e' muito bom!) e por fim acho que a idade esta' comecando a pesar nas costas (eita desculpinha esfarradapa).

Estamos bem, gracas a Deus e a cada dia que passa tenho me surpreendido mais com o Nicolas.

Ontem levei um sustao, cheguei na porta da escola e tinha um helicoptero ambulancia la'. Gelei, tremi, pensei nas criancas da escola, nos funcionarios, respirei fundo e entrei. Foi tao rapido que nem deu tempo de pensar em mais nada. Quando o Nicolas correu para mim, me abracou e me deu um beijo, podia sentir meu coracao saltando da boca, de alivio e alegria.

E la' fomos nos apreciar e tirar foto do helicoptero de bem pertinho.





* Uma perola solta:
Domingo ele estava ligado no 220, eu ja' tinha conversado, falado, conversado de novo, gastei todos os meus argumentos, negociei e o menino nao ouvia. Apos o banho enquanto eu passava os 365 creminhos nele, que nao parava, tentei uma ultima negociacao sem sucesso, soltei a perola (que eu achei que ia colar):
- Filho seu pai vai ter que arrumar uma outra mae para voce.
- Cara de interrogacao (???) e um "Nao quero".
- E' que voce nao esta' ouvindo filho assim a mae vai ter um infarto e vai morar com o Papai do Ceu.
- Nao quero outra mae, voce e' perfeita.
- ...
Me abracou, me deu um beijo e deixou eu terminar de passar os creminhos, ajudei ele a colocar a roupa e o final do domingo foi mais tranquilo.

Ouvir que eu sou a mae perfeita quando na verdade eu nem sei se sou uma boa mae, acho que estou mais para #maedemerda do outra coisa, me deu um aperto no coracao.

3 comentários:

  1. Uê Gra, agora eu preocupei. Porque você acha que tá mais pra mãe se merda? Nao é o que eu sinto pelas coisas que vc conta!

    Imagino o susto de ver o helicóptero parado na escola, mas depois foi diversão garantida, né?

    Nic aqui adoraria tb!

    Beijos em vcs!

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Grazi, vou usar o pensamento da Lu: nada dessa coisa de mãe de merda.
    Que bom que os encontros em carne e osso estão bem presentes na tua vida. Coisa rara...
    Tenho percebido muitas blogueiras deixando de blogar, perdendo a mão e ficando mais tempo no face.
    Quando tiver um tempo, dá uma olhada neste site. Achei bem interessante o projeto de ficar 100 dias sem face, os depoimentos são ótimos de quem está conseguindo e os que desistiram. Beijão

    http://100face.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mae maravilhosa e perfeita pro seu filho
    so o q importa :)
    e saiba q quando eu morava em POrtugal, seus posts eram a maior alegria, lia com uma emoção
    portando, continue, vc faz alegria de muita gente

    ResponderExcluir
Related Posts with Thumbnails